Logo Split-Screen Creator Ícone

Split-Screen Creator

Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 06/09/2017 Francisco Barroso
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme Marinho Bonilauri
Tudo o que você precisa para usar dois apps ao mesmo tempo na tela de seu aparelho

Você já sentiu vontade de utilizar dois apps ao mesmo tempo na tela de seu aparelho? Pois bem, o fato é que essa tecnologia está disponível em vários smartphones e tablets do mercado. Visto, porém, que muitos donos de dispositivos menos modernos ficam de mãos abanando, trazemos uma solução simples na forma do app Split-Screen Creator.

Em resumo, essa ferramenta permite que você, em apenas um clique, crie diferentes combinações de apps que são abertas simultaneamente, dividindo a tela de seu celular. Fazer isso é surpreendentemente simples: basta adicionar o aplicativo à tela inicial do aparelho usando seus widgets e selecionar os dois programas a serem abertos no menu que é exibido.

Depois disso, é só clicar no ícone adequado para abrir a combinação de apps desejada. É importante avisar, no entanto, que nem todos os aplicativos são compatíveis para serem usados dessa forma com o Split-Screen Creator; logo, você pode precisar tentar algumas “misturas” diferentes para conseguir utilizar a ferramenta em todo o seu potencial.

Split-Screen Creator - Imagem 1 do softwareSplit-Screen Creator - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o Split-Screen Creator

Split-Screen Creator vem para oferecer a tão cobiçada função de apps em tela dividida para aparelhos que, por padrão, não suportam essa tecnologia. A ideia é simples: crie um ícone para o aplicativo na tela inicial, selecione os aplicativos para abrir simultaneamente e pronto! Com um clique, você tem ambos os softwares rodando simultaneamente.

Dados os devidos elogios, não há como negar que a ferramenta traz várias limitações. Para começar, o fato de o software forçar os apps a resoluções “incomuns” frequentemente causa distorções na interface. Outros, é claro, nem mesmo chegam a funcionar, enquanto combinações de programas pesados certamente podem causar lentidão e travamentos.

Poderoso dentro das limitações

Dito isso, é importante lembrar que nada disso é culpa do Split-Screen Creator, e sim das simples limitações de resolução, tela e hardware do aparelho que o usa. Além disso, nossos testes mostraram que o aplicativo traz um desempenho bastante satisfatório, e só apresentou problemas para funcionar ao rodar ferramentas muito pesadas simultaneamente.

Assim, se você deseja utilizar o espaço da tela de seu aparelho ao máximo e odeia estar limitado a um app por vez, não poderíamos recomendar mais o uso do Split-Screen Creator. Sim, usar ele pode vir com alguns percalços, mas eles nem de longe tiram o brilho de toda a experiência.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de configurar

Contras

  • Pode trazer problemas ao utilizar certas combinações de aplicativos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Split-Screen Creator

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação