Logo Super Monster Mayhem: Rampage Ícone

Super Monster Mayhem: Rampage

Versão 1.11 Grátis
33 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 27/02/2015 eRepublik
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Você seria um bom monstro gigante? Confira se consegue em Super Monster Mayhem: Rampage

Enquanto algumas pessoas temem uma epidemia de zumbis, casas mal-assombradas ou o salário no fim do mês, outras têm medo de monstros gigantes destruindo a cidade. Mas espere aí! E se você for o monstrengo de proporções titânicas, será que fica melhor? Se a resposta for sim ou se você só quiser curtir um jogo simples, Super Monster Mayhem: Rampage é sua pedida.

O gênero de bichos colossais já teve seus grandes momentos no mundo do cinema, com astros como Godzilla, King Kong e todos os tipos de animais “king size” imaginados pelos cineastas. Super Monster Mayhem: Rampage pega esse gênero e acrescenta uma boa dose de bom humor, fazendo com que você se divirta enquanto causa o terror por aí.

Super Monster Mayhem: Rampage - Imagem 1 do software  Super Monster Mayhem: Rampage - Imagem 2 do software

Podendo escolher entre mais de uma dezena de monstros para representar o caos e a destruição, você tem uma missão simples: escalar um prédio altíssimo e causar o maior estrago que puder. Porém, não pense que vai ser uma tarefa fácil, já que a polícia não vai poupar esforços – e munição – para derrubar o singelo ser mutante que sobe pela construção.

Quem já experimentou títulos como Timberman vai se sentir em casa, afinal o monstro precisa desviar de placas enquanto faz seu trajeto. Porém, a desenvolvedora fez questão de incluir mecânicas novas, garantindo que você não enjoe da jogatina. Super Monster Mayhem: Rampage está totalmente em português e oferece integração com a Google Play Games.

Nossa Opinião sobre o Super Monster Mayhem: Rampage

Além de serem ótimos passatempos, os jogos nos fazem escapar um pouco da realidade para experimentar estar na pele de outra pessoa e em situações diferentes. O que dizer, então, de um game que permite que os jogadores se tornem monstros assassinos gigantes destruidores de prédios? Sim, em Super Monster Mayhem: Rampage esse “cara” pode ser você!

Não dá para negar que a jogabilidade básica do game é extraída de Timberman, um título que fez muito sucesso por sua simplicidade e que acabou gerando uma leva de clones. Super Monster Mayhem: Rampage, porém, leva o gênero um passo adiante, não aceitando ser uma cópia. Além de chegar o mais alto possível, você precisa se preocupar com diversos fatores.

Os controles, por exemplo, recebem uma bela incrementada. Como o seu singelo monstrinho sobe o prédio automaticamente, é necessário deslizar o dedo na tela para mover o bicho para a esquerda ou para a direita do prédio, a fim de desviar de placas fatais. Ainda assim, ficar vivo não é o bastante, sendo preciso tocar a tela para atacar o prédio e descolar umas moedas.

Ficar atento traz recompensas

Só essas mudanças já alteram bastante a jogatina e garantem uma diversão prolongada ao público, mas as diferenças não param aí. O jogador precisa estar sempre atento ao que acontece nas janelas do edifício, que contam com policiais armados até os dentes, donzelas em perigo e incêndios criados por causa da confusão – iniciados por conta da sua escalada.

Como você tem uma barrinha de HP, cada tiro disparado pelos agentes da lei tornar sua missão mais difícil – e a partida mais curta. Porém, nem tudo está perdido, já que as moças em pranto não vão ser exatamente salvas pelo seu monstro, mas, sim, devoradas, prolongando um pouco mais sua vida. Pode parecer cruel, mas quando a barra começa a piscar, vale de tudo.

Desse modo, pode levar um tempinho até que você se acostume a olhar as placas, planejar quando será possível derrotar uns policiais e descobrir qual é a hora exata para fazer um lanchinho sabor “pessoa desesperada”. Não é que seja absurdamente difícil, mas requer um pouco de prática e algumas cabeçadas nos letreiros do infinito prédio.

Simples, mas com muita qualidade

Como Super Monster Mayhem: Rampage é um passatempo que aposta bastante em um clima descontraído, toda a produção tenta complementar essa experiência. Os gráficos em 3D não são primorosos, por exemplo, mas se mostram bastante competentes para o estilo de jogo. Isso ajuda a tornar o game leve e capaz de rodar em praticamente qualquer aparelho.

A música eletrônica oldschool que toca durante a jogatina amplia esse fator de descompromisso, assim como os efeitos de som. Como o objetivo é passar a impressão de um título das antigas, nada fica parecendo tosco ou mal produzido. Indo além na dedicação, os desenvolvedores disponibilizaram o app no nosso querido português – uma grata surpresa.

Para tornar tudo ainda mais gratificante, o título oferece 12 diferentes “heróis” para os jogadores. São gorilas, dinossauros, robôs e até luchadores gigantes, prontos para serem desbloqueados com as moedas conquistadas ao fim de cada partida. Não há venda de pacotes de moedas, o que põe a responsabilidade de comprar os monstrengos toda nas suas mãos.

Alguns dos personagens oferecem surpresas, como acontece quando você seleciona o “Classic Gorilla”, que deixa a jogatina em preto e branco. Monster Mayhem: Rampage pode cansar depois de um tempo, mas ainda garante boas horas de diversão. Caso queira ajudar os produtores, é possível pagar pouco mais de R$ 3 para remover os anúncios.

Prós & Contras

Prós

  • Visual bem-humorado
  • Boas mecânicas de jogo
  • Não vende pacotes de recursos
  • Divertido e viciante
  • Totalmente me português

Contras

  • Pode cansar depois de um tempo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Super Monster Mayhem: Rampage

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação