Logo Supernet: VPN Free Fast Ícone

Supernet: VPN Free Fast

Versão 1.0.14 Grátis
13 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 19/10/2015 Supernet
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Vinicius Munhoz
Não consegue acessar sites bloqueados? Este aplicativo de VPN pode te ajudar nisso

Supernet: VPN Free Fast é um aplicativo que conecta o smartphone ou tablet do usuário a uma VPN (Virtual Private Network ou Rede Privada Virtual), possibilitando que a pessoa passe por bloqueios de redes domésticas ou públicas. Em outras palavras, é possível burlar as limitações impostas no seu trabalho ou na sua escola.

Serviços de VPN são ideais para usuários que enfrentam bloqueios de regiões – o aplicativo Pandora, por exemplo, não funciona no Brasil –, de IP ou de regras impostas à conexão. Ao abrir este utilitário, o usuário pode simular um endereço americano ou britânico, possibilitando o acesso de diversos elementos travados.

A ativação de Supernet: VPN Free Fast é rápida e simples. Basta selecionar qual região você deseja obter o seu IP – ou seja, em qual país você deseja fingir que está – e esperar o app estabelecer uma conexão. E, em poucos segundos, você conseguirá passar bloqueios de rede sem esforço.

Supernet: VPN Free Fast - Imagem 1 do software  Supernet: VPN Free Fast - Imagem 2 do software

Segurança de dados e privacidade em alta

Além de burlar regras de redes e possibilitar o acessa a sites bloqueados ou aplicativos não suportados na sua região, o Supernet: VPN Free Fast aumenta a sua segurança de navegação na internet.

Redes VPN são famosas por dificultarem o rastreio das suas atividades na web, além de apagar praticamente todo o seu histórico de navegação ao final da utilização. Portanto, se você busca privacidade e segurança, este app pode ser útil também.

Nossa Opinião sobre o Supernet: VPN Free Fast

Supernet: VPN Free Fast é um aplicativo que conecta tablets e smartphones Android a uma rede VPN, permitindo que você acesse sites, páginas e conteúdo bloqueado na sua rede. Além disso, é possível encontrar serviços restringido por regiões ou ter uma navegação segura e livre de problemas de privacidade.

Troca de IP em poucos cliques

Um dos grandes destaques de Supernet: VPN Free Fast é a facilidade em trocar o IP do aparelho mobile. O usuário apenas seleciona um dos dois países disponíveis (Inglaterra ou Estados Unidos) e, em poucos segundos, já está conectado à VPN.

O ponto negativo é o seu endereço só pode ser trocado para um britânico ou americano. Caso você queira utilizar algum site chinês que impeça dispositivos ocidentais, não vai conseguir solucionar o problema com este app.

Passando por bloqueios sem esforço

O principal objetivo de Supernet: VPN Free Fast é passar bloqueios de redes e de localidades, e nisso o aplicativo se sai muito bem. A partir do momento em que você troca o seu IP para um americano ou britânico no utilitário, ele já vai ficar na faixa de endereço dos respectivos países.

Além disso, o usuário encontra a segurança de navegação que apaga rastros de navegação e registros de atividades, ideal para quem preza para a privacidade de dados.

No final das contas, o utilitário é muito bom e consegue quebrar um baita galho para quem está com problemas para acessar determinados sites ou serviços. Infelizmente, o software é bem básico e apenas oferece a simulação de localidades na Inglaterra e Estados Unidos, algo que pode não ajudar em determinados casos.

Prós & Contras

Prós

  • Ativação simples
  • Consegue simular endereço de IP de outros países
  • Burla bloqueios de sites em certas redes

Contras

  • Só há a opção de IPs americanos e britânicos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Supernet: VPN Free Fast

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação