Logo Talking Ginger 2 Ícone

Talking Ginger 2

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
34.53 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 26/03/2015 Outfit7
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Julianna Isabele
Ginger está fazendo aniversário e quer comemorar com você

Após tomar conta de Talking Ginger e cuidar do bichano com muito amor durante um ano inteirinho, chegou a data mais importante da vida do gatinho carismático: o aniversário dele! Ajude com os preparativos da festinha, além de continuar se divertindo na companhia da mascote.

Talking Ginger está crescendo e quer comemorar com você, que precisa colocar a mão na massa e ajudá-lo a ter um dia bem especial. Além de falar com o personagem pela entrada de áudio de seu dispositivo e ouvi-lo repetindo tudo que você diz, alguns minigames também estão disponíveis.

Brinque muito no aniversário

Como de praxe nos jogos da série, os botões para ativar as atividades estão espalhados pela porção inferior da interface. O primeiro é um símbolo de garfo e faca, indicando que você pode alimentar Ginger com diversos lanchinhos, escolhendo o que mais apetece o paladar do gato.

Talking Ginger 2 - Imagem 1 do software Talking Ginger 2 - Imagem 2 do software

O segundo é uma língua de sogra que deve ser pressionada por um certo tempo até a barrinha roxa ser preenchida. Por último, você pode apagar as velinhas que aparecem no bolo de aniversário do bichano.

Ao completar a série de joguinhos, um quebra-cabeça pode ser desbloqueado. Com o tempo, você deve realizar a sequência mais vezes para conseguir abrir o puzzle, que passará a exigir mais investimento de tempo.

Compartilhe Ginger!

Além de se divertir brincando com Ginger, você também pode gravar vídeos com o que o bichano está falando e compartilhar nas redes sociais, como Facebook e Twitter. Para realizar o processo, basta clicar no botão de câmera, que dá início automático à gravação.

Outra opção é assistir a vídeos feitos por outros jogadores: no botão com um símbolo de play há uma listagem de diversas montagens disponíveis para serem assistidas, protagonizadas pelo gatinho amarelo.

Bom para os pais

As compras feitas no app são destinadas aos lanches que Ginger pode debulhar no primeiro dos minigames. Para conseguir ter sempre um bom estoque de alimentos, é preciso investir dinheiro real ou assistir a anúncios.

Há um modo para crianças, ativado no menu simbolizado por um “I”. Para ligar a função, é preciso digitar os números que aparecem escritos por extenso. Ela retira o botão para realizar compras, evitando que os pequenos acabem gastando dinheiro sem querer no programa.

Nossa Opinião sobre o Talking Ginger 2

Ginger está de volta, pronto para esbanjar carisma. Agora, é aniversário do bichano, e ele quer comemorar com você em um game completo, que traz de minigames até gravações das ações do gatinho.

É possível brincar de quatro maneiras diferentes no app: alimentando o felino, assoprando velinhas do bolo de aniversário, usando uma língua de sogra e montando quebra-cabeças. Além disso, o jogo permite gravar o bichinho repetindo suas falas.

Fofinho, mas potente

Uma boa opção para estender o nível de entretenimento é explorar a aba de vídeos gravados ou até mesmo criar sua própria montagem do gatinho com um toque pessoal. A função serve para evitar que o game fique tedioso muito rapidamente.

Ainda que as atividades sejam totalmente destinadas aos pequenos, com propostas lúdicas e que prezam pela repetição, o visual “fofinho” ajuda a ampliar o público-alvo. Os gráficos são muito bem-feitos e apresentam uma estética agradável.

Potência e cuidados

Ginger é cheio de animações, como na hora de assoprar uma velinha ou negar comida, que garantem diversas feições por parte do protagonista carismático. Além disso, ele também traz um grande apelo sonoro, já que repete com uma voz bem singular tudo o que é dito.

Por conta da parte técnica, o game acaba ficando muito pesado. Dependendo do modelo do seu aparelho, pode ser que a reprodução do app fique lenta e problemática, ou até mesmo que ocupe espaço demais na memória interna.

A opção de ligar um modo para crianças é um toque bem especial, já que muitos pais deixam seus dispositivos na mão de crianças e acabam sofrendo com compras inesperadas na Play Store.

Prós & Contras

Prós

  • Bom número de atividades
  • Gráficos caprichados
  • Modo para crianças é bem útil

Contras

  • Pode pesar em alguns dispositivos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Talking Ginger 2

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação