Logo The Battle Cats Ícone

The Battle Cats

Versão 5.7.0 Grátis
88 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 24/03/2015 PONOS
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Leve seus gatinhos para uma guerra contra cães, cobras e outros animais malvados

The Battle Cats é um game em que você deve levar seus gatinhos para a guerra.

O game é basicamente uma variação de Tower Defense em que é necessário proteger uma torre e gerar gatinhos para acabar com as construções dos inimigos.

Os gatos lutam inicialmente contra cães e, em seguida, passam a enfrentar cobras e outros bichos que vão aparecendo com o desenvolver da trama. Cada batalha se dá em um ambiente específico, começando entre o Japão e a Coréia do Sul e, depois, segue para o interior da Ásia. Ou seja, você precisa conquistar todo o continente com seus felinos osso duro de roer.

The Battle Cats - Imagem 1 do software

Como batalhar

Para jogar, tudo o que você precisa fazer durante as partidas é gerenciar a quantidade de gatinhos que saem da sua torre. Eles são seus soldados e custam no mínimo $50. Esse dinheiro do game você ganha derrotando os adversários. Quanto mais você acumular, mais chances terá de derrotar os inimigos.

Nossa Opinião sobre o The Battle Cats

The Battle Cats é um game divertido baseado em Tower Defense em que você precisa defender sua torre utilizando seus gatinhos guerreiros. Você os envia para a batalha contra cães, cobras e outros animais malvados com a finalidade de conquistar a torre dos adversários.

A jogabilidade de The Battle Cats é bem simples. Você só precisa gerenciar o que acontece clicando no botão de gerar mais soltados para que eles superem as forças do inimigo e destruam a torre adversária. Há ainda algumas armas especiais para pulverizar soldados de outras torres quando a situação fica muito complicada. Todos os comandos são muito responsivos, e o usuário não precisa realizar movimentos complexos com os dedos na tela.

Desenhado à mão

Os gráficos, por sua vez, não são muito bonitos. Eles na verdade são bem básicos e parecem terem saído de um desenho feito à mão em um pedaço de papel qualquer. Não há muitos efeitos, cenários detalhados ou qualquer coisa mais elaborada. Ainda assim, o estilo visual pode ser considerado “engraçadinho”.

A trilha sonora é composta por uma música que toca o tempo todo como plano de fundo. Ela não se destaca muito e também não deve irritar o jogador com facilidade. Os efeitos sonoros também não se destacam, sendo bastante repetitivos.

Sendo assim, podemos dizer que vale a pena fazer um teste com o The Battle Cats apenas e você gosta de experimentar games novos e engraçadinhos. Se você quer um jogo mais avançado, com bons gráficos e jogabilidade bem elaborada, é melhor partir para outras opções dessa categoria.

Prós & Contras

Prós

  • Simples de jogar
  • Divertido
  • "Engraçadinho"

Contras

  • Gráficos muito básicos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Battle Cats

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação