Logo The Hacker 2.0 Ícone

The Hacker 2.0

Versão 1.0 Grátis
99.61 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 17/01/2017 Angry Bugs
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Claudio Yuge
Um hacker e suas várias artimanhas em um game de raciocínio e lógica

Você é um hacker e deve invadir sistemas das mais variadas maneiras, em mais de 80 níveis que vão desafiar sua percepção e lógica. Um avatar digital e outras representações gráficas simulam códigos e ferramentas de programadores.

A movimentação do personagem e dos inimigos acontece por turnos e os bots — os ociosos apenas ficam bloqueando o caminho enquanto outros patrulham o mapa — vão fazer de tudo para impedir que você explore as brechas e conquiste bitcoins.

Recursos e vulnerabilidades

Para avançar, você vai precisar de ajuda de algumas scripts especiais: os cadeados evitam o alerta para que você delete robôs, enquanto o ping faz com que eles se movam e o crash os imobiliza durante alguns movimentos. Essas ferramentas podem ser evoluídas para serem mais eficientes, ao preço de moedas virtuais, claro.

Para hackear os terminais, você deve encontrar trechos de programação que vão descendo no canto direito da tela e combiná-los com os exemplos do canto superior esquerdo. O tempo é curto, portanto é necessário ser ágil com boa observação e memória.

The Hacker 2.0 - Imagem 1 do software

 

Nossa Opinião sobre o The Hacker 2.0

O título é um puzzle com estratégia por turnos, em que a invasão de um sistema é representado por um mapa e avatar digital, bots e terminais. Para avançar, você tem que evitar ou deletar os robôs, hackear os computadores e seguir até o ponto final de cada caminho.

A interface é retrô, com menções visuais a máquinas da época do fósforo verde, dos anos 80 e início dos 90. Os gráficos em pixel art são bem trabalhados, assim como a trilha sonora original, que mantém a atmosfera de tensão e espionagem.

Extras

Além de comprar diferentes roupagens para o seu avatar, você pode conquistar wallpapers para a coleção. Isso e os desafios adicionam mais um ponto no “fator replay”.

Muitos anúncios e falhas

Tudo bem que a publicidade é necessária para que as empresas possam distribuir anúncios gratuitamente, mas aqui eles são inoportunos e aparecem com uma frequência um pouco mais do que a normal.

Não há versão em português e o título apresentou diferentes bugs, como travar antes mesmo de o tutorial acabar e, em outros momentos, notamos instabilidade.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos retrô e trilha com atmosfera de espionagem e invasão
  • Jogabilidade oferece um bom desafio lógico

Contras

  • Bugs e instabilidade
  • Anúncios inoportunos

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Hacker 2.0

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação