Logo THE KING OF FIGHTERS-A 2012 Ícone

THE KING OF FIGHTERS-A 2012

Versão 1.0.1 Pago
990.23 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 SNK PLAYMORE
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Todos os personagens da série para você reviver um dos melhores arcades de luta do mundo

THE KING OF FIGHTERS-A 2012 é um agitado game de luta que traz todos os personagens icônicos da SNK para descer porrada no seu gadget. O clássico japonês incluiu os bonecos dos lançamentos anteriores, totalizando 34 lutadores para você.

O esquema de controle coloca na base do visor comandos que imitam o layout de um arcade; dessa maneira, os típicos botões E, S, P e K estão ao alcance do lado direito. Por sua vez, à esquerda, um D-pad analógico controla os movimentos do guerreiro.

No total, há seis modalidades para você disputar partidas contra o computador: Team Battle, Single Battle, Endless, Time Attack, Challenge e Training.

THE KING OF FIGHTERS-A 2012 - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o THE KING OF FIGHTERS-A 2012

Se você é um fã da tradicional série de luta THE KING OF FIGHTERS, esta versão para Android sem dúvida nenhuma vai lhe impressionar. O título reúne nada menos que 34 personagens e oferece um layout intuitivo para os comandos.

Pancadaria arcade

A jogabilidade, como em todos os títulos de luta que utilizam de botões fixos, depende principalmente do aparelho utilizado e da habilidade do gamer. O jogo pode ser complicado de dominar em dispositivos com visores pequenos, mas a jogatina tende a ser mais tranquila em tablets. Os botões grandes e o D-pad fixo oferecem boas respostas sempre que você tocar nos lugares corretos, o que exige atenção redobrada.

O número chamativo de lutadores e as seis modalidades disponíveis são um prato-cheio para os gamers que curtem a série THE KING OF FIGHTERS e querem passar bons momentos no seu gadget. Contudo, a falta de uma modalidade multiplayer de qualquer tipo acaba tirando muitos pontos do jogo.

Ótimo conjunto

No quesito gráfico, o título da SNK PLAYMORE mantém o estilo tradicional que era visto nos arcades, o que vai agradar os jogadores mais velhos. Mesmo assim, as texturas estilizadas têm boa definição e não apresentam nenhum elemento borrado. Os sons também seguem na mesma linha retrô com melodias polifônicas e efeitos curtos que representam de maneira empolgante a pancadaria.

Apesar das boas características, o preço do THE KING OF FIGHTERS-A 2012 (R$ 14,52) pode ser um pouco assustador para as pessoas que não conhecem a série, pois o remake tem um apelo saudosista pensado para encantar os velhos jogadores que, provavelmente, não vão questionar o preço e efetivar a compra.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • 34 lutadores e seis modalidades
  • Estilo artístico clássico com texturas bem polidas
  • Efeitos sonoros empolgantes

Contras

  • Preço salgado
  • Nenhuma possibilidade multiplayer

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o THE KING OF FIGHTERS-A 2012

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação