Logo The Pirate:Caribbean hunt Ícone

The Pirate:Caribbean hunt

Versão 6.6 Grátis
44 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 09/06/2016 Home Net Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
Navegue no coração do Caribe na Época Dourada da Pirataria

The Pirate:Caribbean hunt é um game de ação que coloca você para navegar no tempo das bandeiras pretas e das caveiras brancas. No controle de um navio pirata, a sua missão é navegar pelo Caribe saqueando embarcações e contrabandeando mercadorias.

Na primeira vez que você joga, um tutorial ensina para você o esquema de controle. Para pôr o barco para andar, solte as velas tocando nos comandos do canto direito. O leme serve para guiar a embarcação, e o ícone em formato de canhão ativa o modo de combate. No desenho da extremidade superior direita, você confere o status do navio.

Para explorar outras localizações, toque no ícone com o desenho de uma bússola. Todos os destinos disponíveis aparecerão no mapa. Os portos vêm acompanhados de uma bandeira, enquanto que as missões pulsam de forma chamativa. Durante as aventuras, você poderá encontrar adversários para afundar. Fique de olho no seu barco e na carga, já que você terá que visitar lojas de comércio para vender as mercadorias roubadas e também realizar reparos.

The Pirate:Caribbean hunt - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o The Pirate:Caribbean hunt

Se você sempre sonhou em ser um pirata e navegar pelo Caribe, The Pirate:Caribbean hunt é um game que você não pode deixar de conferir. No controle de um navio armado até os dentes, você terá que afundar rivais, roubar carregamentos valiosos e explorar portos em busca de bons preços para suas mercadorias.

Quase um simulador

A jogabilidade não desaponta, sendo que o esquema de controle mais complexo exige atenção por parte dos gamers. Os marinheiros precisam cuidar das velas, do leme e ainda gerenciar os canhões no meio das batalhas. As possibilidades estratégicas são amplas e devem surpreender positivamente as pessoas que estão cansadas de jogos casuais.

Por outro lado, quem procura um passatempo arcade pode se bater um pouco em The Pirate:Caribbean hunt. O game exige habilidade e paciência na hora dos enfrentamentos, e também é preciso navegar longas distâncias em busca de portos que paguem bons preços pelas mercadorias. No geral, o app da desenvolvedora Home Net Games deve agradar mais os jogadores que estão acostumados com simuladores.

Bonito, mas com alguns problemas

No quesito gráfico, o título surpreende pelo grande número de detalhes. A água é impecável, os navios são perfeitamente modelados em 3D e, aumentando o zoom, você pode até mesmo ver os marinheiros mexendo nos canhões e nas velas. Apesar d isso, alguns detalhes, como as texturas e os prédios dos portos, por exemplo, desapontam pela falta de qualidade. O som, por sua vez, é bem desenvolvido, com melodias de época que fazem você se sentir um verdadeiro pirata.

Durante nosso teste, encontramos dois problemas que tiram muitos pontos do The Pirate:Caribbean hunt. O primeiro é que a tradução para o português parece ter sido feita no Google Translator, já que a maioria dos textos é desconexa e contém muitos erros. O segundo inconveniente são as propagandas em tela-cheia, que surgem com bastante frequência.

Prós & Contras

Prós

  • Boa jogabilidade
  • Gráficos e sons de qualidade
  • Muitas possibilidades estratégicas
  • Dezernas de portos e missões

Contras

  • Tradução horrível
  • Muitas propagandas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Pirate:Caribbean hunt

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação