Logo The Sun: Origin Ícone

The Sun: Origin

Pago
1.34 GB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 29/03/2022 AGaming+

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Diego Borges de Sa
Game de sobrevivência coloca o jogador no planeta Terra após uma catástrofe solar

The Sun: Origin é um First-Person Shooter (FPS) mobile de sobrevivência. O jogo se passa em 2050, quando a Terra vive um período caótico depois de sofrer uma grande tempestade solar que dizimou quase toda a população. Na história, os humanos resistem e se abrigam em bunkers para fugir da radiação que persiste no planeta.

O jogador controla, Raven, um dos sobreviventes cuja função é buscar recursos, como água e alimentos, para garantir sua existência e de seus aliados. Para isso, é preciso encarar os perigos da radiação e de criaturas que foram formadas depois do desastre causado pela tempestade solar. 

The Sun: Origin Reprodução / Baixaki (Fonte: The Sun: Origin/Reprodução)

Sendo assim, prepare-se para equilibrar recursos, evoluir e aprimorar as habilidades do personagem. E o principal: sobreviver a ataque de criaturas e inimigos que não têm piedade. Tudo com muita ação em um game de tirar o fôlego.

Como baixar e instalar The Sun: Origin?

Para fazer o download do game, toque no botão verde "Baixar". Em seguida, você será redirecionado para a loja do game na Play Store. Uma vez lá, é preciso pagar o valor do jogo para fazer o download e instalá-lo no aparelho.

Como jogar The Sun: Origin?

The Sun: Origin tem funcionamento similar a outros jogos FPS para Android. A tela principal mostra os comandos para movimentar o personagem e direcionar a câmera, além de um menu rápido de itens na parte inferior, com outras opções na parte da lateral direita, como um comando para o personagem abaixar e o acesso ao inventário.

É preciso conversar com outros sobreviventes para receber missões que variam desde recuperar determinado item até eliminar um grupo de criaturas. Para realizá-las, é necessário ir até o ponto de marcação no mapa e cumprir o objetivo sobrevivendo aos perigos relacionados a ele. 

The Sun: Origin Reprodução / Baixaki (Fonte: The Sun: Origin/Reprodução)

Caminhar pelo mapa requer uma série de cuidados, principalmente referentes aos níveis de radiação, que devem ser evitados nos graus mais altos para que o personagem não sofra dano. Outro grande problema são os inimigos e as criaturas que podem surgir a qualquer momento. O recomendado é usar o som do game em um volume alto o suficiente para escutar o avanço de qualquer ameaça.

Nossa Opinião sobre o The Sun: Origin

The Sun: Origin é um game de sobrevivência bem único para a plataforma mobile. Ele oferece um sistema de limitação de recursos e exploração de cenários bem diferenciado, sendo uma excelente opção para fãs de títulos como Fallout e Rage. A "cereja do bolo" é a quantidade de missões, o que o faz ser bem mais amplo que outros jogos de ação para smartphone. 

Entretanto, o game ainda conta com muitos bugs, especialmente na jogabilidade. O principal deles é em relação aos combates, com comandos que não funcionam ou que têm um tempo de resposta muito alto. Para completar, o game poderia oferecer uma versão grátis, nem que fosse limitada, como uma demo, para que mais jogadores pudessem conhecê-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Sistema convincente de sobrevivência.
  • Visual aceitável.
  • Missões variadas.

Contras

  • Não é gratuito.
  • Tem muitos bugs na jogabilidade.

Avaliações sobre o The Sun: Origin

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação