Logo The Walking Dead: Season One Ícone

The Walking Dead: Season One

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
976.56 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4
Atualizado em : 09/04/2014 Telltale Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Paula Pereira
O mundo está tomado por zumbis e sobrevivência é tudo o que importa

The Walking Dead: Season One é um jogo para o seu Android que tem a história baseada na famosa série de TV The Walking Dead.

Nele, você vai jogar como Lee Everett, um criminoso que foi preso por supostamente ter assassinado a esposa e que, por consequência do destino, acabou encontrando a sua segunda chance em um mundo tomado por zumbis.

Agora, cabe a você escolher as melhores ações para o personagem, fazendo com que ele seja capaz de sobreviver em um mundo sem alianças e no qual é preciso desconfiar de todos. O jogo é um pouco pesado e pode rodar com mais dificuldade em aparelhos com recursos mais modestos.

Cercado pela morte

Logo ao começar o game você tem dois graus de dificuldade para escolher. Em primeiro lugar, você pode jogar utilizando o sistema “Standard”, que conta com a exibição de dicas, além de oferecer ajuda durante a partida e trazer notificações sobre eventos. Ou, se preferir um pouco mais de desafio, pode utilizar o modo “Minimal”, no qual todas essas opções estão inteiramente desativadas.

The Walking Dead: Season One - Imagem 1 do software

O jogo é inteiramente controlado pelo toque no seu smartphone. Em alguns momentos, quando houver diálogos, é possível selecionar a resposta que julgar mais adequada – lembrando que as suas ações influenciam nos resultados recebidos. Além disso, caso sejam exibidas setinhas no canto da tela, você pode efetuar um swipe para olhar à sua volta.

Por último, um círculo indica que há ações que podem ser realizadas e basta tocar nele para executá-las, conforme julgar apropriado.

Nossa Opinião sobre o The Walking Dead: Season One

The Walking Dead: Season One é um jogo de horror para o seu Android cuja história foi baseada na ambientação proposta pela série de quadrinhos The Walking Dead. O jogo possui um clima tenso desde o início, apostando no terror psicológico para manter o jogador sempre atento a cada detalhe na tela, pois um erro pode ser fatal.

O jogo possui uma história bem elaborada e com uma grande riqueza de detalhes. Ele permite que você siga várias linhas de ações, sendo que você recebe reações e interações conforme as escolhas feitas durante a partida. Outro ponto interessante é que a trama é liberada aos poucos, mantendo o game sempre interessante e diferente.

A interface do jogo é amigável, apresentando as funções disponíveis na forma de botão. Assim, você não terá dificuldades na hora de encontrar as ações que podem ser realizadas. Além disso, há dois graus de dificuldade para você escolher, permitindo que você opte por aquele que se encaixar melhor no seu perfil de jogador.

Lutando pela sobrevivência

O gráfico e os desenhos são extremamente bem elaborados, trazendo muitos detalhes e deixando a visão geral do jogo arrojada. Porém, talvez até mesmo por tal característica, o game é um pouco pesado e pode ter certa dificuldade para rodar em aparelhos um pouco mais modestos. Outro ponto que vale ressaltar é que a leitura pode ficar difícil em telas menores.

O jogo não possui uma música de fundo, mas apenas os sons relacionados aos eventos ocorridos durante a partida. O que pode ser considerado como um ponto negativo é o fato de o jogo estar inteiramente em inglês. Como ele é baseado em grandes trechos de diálogos narrados e na leitura para a conclusão das tarefas, isso pode dificultar um pouco o avanço para quem tem dificuldades com o idioma.

Os comandos são fáceis e todos são realizados pelo toque — além disso, eles têm uma resposta imediata ao que foi solicitado. Se você é fã de jogos de horror ou da série que deu o nome ao game, certamente vale a pena testar o The Walking Dead: Season One.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e boa jogabilidade
  • Gráficos e sons adequados ao game
  • Manipulação fácil dos comandos

Contras

  • Inteiramente em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Walking Dead: Season One

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação