Logo The Wolf Ícone

The Wolf

Versão 1.0.1 Grátis
94.53 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 20/01/2017 Swift Apps
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Encarne um lobo disposto a fazer tudo para mostrar que é o rei da sobrevivência

The Wolf é um simulador bem diferente do convencional: aqui, em vez de cuidar de fazendas ou pilotar aviões ultrarrealistas, você controla um lobo que precisa provar a sua capacidade de sobrevivência no meio da vida selvagem. O game mistura exploração do mundo, elementos de RPG e jogatina online para conquistar o público.

Na pele de um dos animais mais belos e dominantes da floresta, o jogador deve avançar por extensos mapas criados inteiramente em 3D para buscar comida, enfrentar outros bichos e acumular pontos de experiência para evoluir e ganhar novas habilidades. Basta utilizar os controles virtuais posicionados à direita e à esquerda da tela para fazer com que seu personagem ataque, use golpes especiais e percorra pelo terreno.

The Wolf - Imagem 1 do software

Para começar a sua jornada, é só iniciar uma partida e criar um lobo feito medida para você, escolhendo a sua raça, prioridade de atributos e skills na árvore de talentos. No início, não há muitos pontos para serem distribuídos nessas últimas duas categorias, mas, conforme você detona ratos, cervos e coelhos, mais o seu poder vai crescendo.

Um radar localizado no canto superior direito do display serve como uma espécie de guia para a sua jornada, oferecendo tanto a indicação de onde estão seus inimigos quanto da posição de outros lobos ao seu redor. Sim, como The Wolf é um game totalmente online, você pode se deparar com outros jogadores e colaborar com eles para derrotar alguns chefões mais parrudos. Um botão de uivo permite avisar seus parceiros do seu paradeiro caso for preciso.

Nossa Opinião sobre o The Wolf

Entrar na pele de um lobo capaz de rasgar a carne de seus inimigos não é exatamente o tema número um quando se pensa em simuladores, não é mesmo? The Wolf, no entanto, abraça essa ideia para transformá-la em uma espécie de MMORPG do mundo animal, misturando uma infinidade de gêneros para formar uma verdadeira aventura em busca da sobrevivência.

Depois de ter criado o seu personagem e customizado a sua aparência e seus poderes ao seu bel prazer, suas missões não envolvem coleta de itens, salvamento de donzelas nem nada do tipo. O objetivo, aqui, é se manter bem alimentados, explorar um cenário gigantesco – modelado completamente em 3D – e ganhar níveis para enfrentar perigos cada vez maiores.

Controlar esse “herói” é uma experiência bastante peculiar, já que ela varia entre ser bastante suave em alguns momentos e muito frustrante em outros. O fato de o botão de ataque fazer com que o protagonista corra automaticamente para a vítima mais próxima, por exemplo, é uma ótima maneira de tornar o gameplay mais dinâmico e intuitivo. A falta de um controle de sensibilidade no ajuste da câmera do jogo, por outro lado, pode irritar bastante.

Seja como for, é possível, depois de um tempo, se acostumar com todas as vantagens e limitações do sistema de controles – o que deixa todo o processo de mergulhar de cabeça no simulador um pouco mais suave. Conforme seu lobo vai ganhando níveis, poderes e acesso a novas áreas, ações como iniciar caçadas, colaborar com outros jogadores e se embrenhar em arenas voltadas para o PvP acabam ficando naturais.

Podia ser mais bonito, hein?

Mesmo tendo uma proposta muito criativa, uma quantidade fantástica de conteúdo extra e um sistema bem interessante de progressão de personagem, The Wolf ainda falha em alguns pontos técnicos. Os sons, por exemplo, são bastante básicos e têm uma qualidade duvidosa. A mesma coisa pode ser dita dos gráficos, já que os modelos dos animais são extremamente primários, as texturas têm uma aparência lavadas e a animação dos lobos não inspira realismo.

Prós & Contras

Prós

  • Proposta diferente e divertida
  • Gameplay imersivo
  • Boa quantidade de conteúdo extra
  • Cenários gigantescos
  • Bastante customizável
  • Sistema refinado de progressão

Contras

  • Apenas em inglês
  • Gráficos toscos
  • Trilha sonora fraca

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o The Wolf

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação