Logo Three Kingdoms: The Shifters Ícone

Three Kingdoms: The Shifters

Grátis
56 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 30/05/2018 Nikeagames
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Fernando Henrique
Uma viagem no tempo resulta em um RPG inusitado

Three Kingdoms: The Shifters é um game de estratégia gratuito desenvolvido para dispositivos móveis. Viagem no tempo e uma forte representação histórica estão presentes no contexto, que mostra um pouco da cultura oriental.

Você é um viajante do tempo que, por diversas idas e vindas, adquiriu conhecimento científico de outras eras. Agora, é capaz de mudar os acontecimentos, em meio ao período chinês conhecido como os Três Reinos.

Apresentando uma narrativa diferenciada e um enredo complexo, o jogo busca levar você a conhecer e alterar o mundo a seu redor por meio das inusitadas situações a que o personagem principal é submetido.

Construindo uma nova era

Three Kingdoms: The Shifters é um título de estratégia que propõe que o jogador estabeleça suas fortificações por meio de interações em seu terreno no mapa — construindo instalações militares, aprimorando as defesas e organizando o reino como um todo.

O desenvolvimento ocorre em um conceito de graphic novel, método de apresentação que normalmente é utilizado para contar histórias mais longas e tem certo nível de complexidade. O game apresenta diversas artes que inserem o participante dentro da história a ser contada e oferecem uma nova perspectiva para títulos do gênero.

Three Kingdoms: The Shifters - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Three Kingdoms: The Shifters

Three Kingdoms: The Shifters é um game de estratégia que apresenta um enredo longo e conceitos de narrativa diferenciados. A dinâmica é parecida com a de revistas em quadrinhos, de modo que os acontecimentos vão sendo contados de acordo com as suas interações.

Ele exige uma imersão maior que outros títulos do gênero. Parte fundamental da experiência é mergulhar na história, mas ela acontece de um modo tão arrastado e desinteressante, que ver a série de ilustrações que explicam o contexto só gera a pergunta: que horas o jogo vai começar?

A sinopse é muito mais interessante que o seu desenvolvimento. O conceito de viagem no tempo é colocado de uma forma bagunçada; quando ela acontece, é em momentos aleatórios, que interrompem a ação .

É difícil entender uma proposta de narrativa que nem ao menos apresenta a opção de apreciação em seu idioma; a falta de tradução compromete completamente a diversão e mesmo a utilização do game. Você pode até começar as construções e evolução de seu reino, mas, se simplesmente pular as apresentações de contexto, o sentido se perde, e você fica ainda mais alheio ao universo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Pouco de jogo e muito de história
  • Apresentação desinteressante
  • Sem tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Three Kingdoms: The Shifters

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação