Logo Tinder Ícone

Tinder

Grátis
106.45 MB
Funciona em: Android
5.0/6.0/7.0
Atualizado em : 26/02/2021 Tinder
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Roberto Hammerschmidt
O Tinder é a forma perfeita de usar a tecnologia a seu favor. Encontre novos relacionamentos ou conheça novos amigos!

A tecnologia facilitou bastante a nossa vida, inclusive quando se trata de conhecer pessoas e desenvolver novas relações. O Tinder é um ótimo exemplo de como a pessoa perfeita para você pode estar logo ali, a um clique de distância!

Apesar de ser famoso, pode ser que ainda existam dúvidas sobre o que é ou até como baixar Tinder. Para tirar suas dúvidas, preparamos um artigo completo falando um pouco sobre o aplicativo e explicando algumas das suas funções principais. Está preparado para conhecer uma nova forma de se relacionar com as pessoas? Confira!

O que é Tinder?

De modo geral, o aplicativo serve para conhecer novas pessoas, principalmente com interesse amoroso, mas sem se limitar a isso. Talvez você já conheça esse categoria de aplicativo, pois o Badoo, por exemplo, é como um irmão mais velho do próprio Tinder.

Uma característica interessante do Tinder é que o usuário pode editar sua descrição e, assim, deixar explícito o que procura no aplicativo: um relacionamento sério, algo casual ou até mesmo novos amigos. Tudo é possível!

Interface do Tinder mostrando um perfil feminino

Além disso, é importante ressaltar que ambas as partes precisam demonstrar interesse para que a conversa possa acontecer. Isso porque o Tinder funciona a partir da política de Match, ou seja, os dois usuários devem clicar no coração verde - ou deslizar para a direita - para que o aplicativo perceba que o interesse é mútuo e, assim, uma tela de conversa surja!

Interface do Tinder mostrando um perfil masculino

Mas quem usa o Tinder sempre fica na dúvida: quem será que te deu like, demonstrou interesse, mas você deixou passar a oportunidade? Para evitar esse tipo de pensamento, existe a versão Gold do Tinder, na qual é possível ver em uma lista todas as pessoas que te deram um coraçãozinho verde. Quem sabe não tem alguém que mereça uma segunda chance?

Como entrar no Tinder?

Para realizar o login no aplicativo é bem simples e pode ser feito de duas formas diferentes: criando uma conta diretamente com seu e-mail e senha ou utilizando suas redes sociais para facilitar o preenchimento dos dados.

Quando o login é feito pelo Facebook, por exemplo, nome, idade e fotos são importados automaticamente, diminuindo a burocracia de preencher cada campo individualmente.

Tela de login com facebook ou número celular

Para melhorar ainda mais o seu perfil, é possível adicionar novas fotos direto da galeria e também deixar mais explícito o seu gosto. Isso pode ser feito sincronizando o seu perfil do Spotify ao Tinder e mostrando quais são suas músicas favoritas ou até mesmo marcando algumas opções de temas que podem gerar conversas interessantes, como séries, natureza, etc.

É importante ressaltar também que o público de usuários do Tinder é extremamente amplo, dando ainda mais possibilidades de pessoas para você conhecer. O aplicativo de relacionamentos está disponível tanto para Android quanto para iOS, ou seja, a pessoa que você sempre procurou tem ainda mais chances de estar no Tinder!

Imagem do match entre dois perfis do Tinder

Caso você não queira usar o aplicativo apenas em seu celular, existe também a opção do Tinder online, que apresenta a mesma interface, mas direto no seu computador.

Nossa Opinião sobre o Tinder

O Tinder é bem simples de configurar: basta apenas logar o seu Facebook para começar a avaliar os outros usuários. Por padrão, o programa aciona o modo heterossexual, mas é possível mudar essa opção nas configurações, para ver pessoas do mesmo sexo.

Simples, rápido e prático

O aplicativo permite que você adicione qualquer foto do Facebook ao seu perfil. Dessa forma, não é preciso subir fotos para o programa. Outra galeria que pode ser conectada ao Tinder é a do Instagram.

O sistema de funcionamento do aplicativo é incrível. Basta selecionar as pessoas que você tem interesse em conhecer e aguardar para ver se essas pessoas também se interessam em conhecer você. Isso evita mensagens de pessoas indesejadas e foca apenas naquelas que realmente você gostaria.

Usar o Tinder também é muito, muito fácil. Basta deslizar a foto para a esquerda para não curtir a pessoa e deslizar a foto para a direita para curtir. Você também pode clicar nos botões X para não curtir e coração para curtir.

Sempre atualizado

Por ser um serviço muito popular e que segue crescendo no mundo todo, os desenvolvedores estão sempre ligados nas novidades e pedidos dos usuários, e o app segue em constante evolução. Uma das principais preocupações é o algoritmo de match, que pretende tornar suas escolhas cada vez mais precisas.

A adição de dados de educação, trabalho e interesses é bastante interessante, permitindo que você encontre pessoas que tem mais a ver com você e não deixando a análise puramente visual. Agora, os dados em comum aparecem no perfil da pessoa, para que você veja o que interessa a ambos.

Não existe desculpa para não usar o Tinder! Seja no celular ou no computador, em sistema Android ou iOS, o aplicativo está disponível para te entreter e, quem sabe, resultar em novas relações interessantes?

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Simples de criar um perfil
  • Adiciona fotos e dados do Facebook
  • Popular entre os usuários
  • Sistema inteligente
  • Novas opções de perfil, com trabalho e edução
  • Sistema de interesses em comum

Contras

  • Dificuldade em alterar dados importados

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tinder

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação