Logo Tiny Keepers Ícone

Tiny Keepers

Versão 1.4 Grátis
31 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 19/09/2016 Double Hit Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Decida quem entra e quem fica de fora do seu castelo nesse passatempo viciante

Tiny Keepers é um game mobile que propõe um passatempo simples: o jogador deve controle com muito cuidado quem entra e quem fica de fora do castelo. Assumindo o importante papel de “porteiro” do reino, você deve deixar que os guerreiros saltem o fosso e retornem à cidade ao mesmo tempo que barra inimigos que tentam se aproveitar da situação.

Como a jogatina é do tipo endless – ou seja, infinita até que o jogador vacile e receba um Game Over –, sua missão é fazer essa triagem pelo maior tempo possível para anotar placares cada vez maiores na brincadeira. Assim, um toque na porção direita da tela faz com que seus aliados saltem em segurança para dentro da fortificação, ao passo que interagir com o outro lado do display faz com que as simpáticas caveiras deem um mergulho na água.

Tiny Keepers - Imagem 1 do software

É claro que a situação não é tão simples. Para evitar que você tenha muito tempo para pensar se é um amigo ou inimigo o próximo a tentar a sorte no pulo, uma barrinha indicadora do tempo vai sendo consumida continuamente. As jogadas corretas atrasam um pouco essa contagem regressiva, mas, pouco a pouco, a velocidade do cronômetro fica cada vez maior.

Para evitar que a diversão se torne repetitiva, Tiny Keepers oferece uma série de conquistas únicas, um sistema online de rankings e uma boa dose de customização do game. Juntando pontos ao longo da partida, por exemplo, é possível alterar tanto o cenário, que vai da Idade Média à fila dos bares da atualidade, quanto os personagens, incluindo heróis da cultura pop e do cinema e protagonistas de animações japonesas.

Nossa Opinião sobre o Tiny Keepers

Anda à procura de um bom passatempo, mas fica perdido no meio de tantas opções para as plataformas mobile? Faz o seguinte: deixe a busca de lado e baixe Tiny Keepers, um game no qual você luta pela segurança do reino ao permitir que que amigos entrem no castelo enquanto manda inimigos para um mergulho mortal no fosso que cerca a muralha da construção.

Descomplicado, bem-humorado e muito bem produzido, o jogo tem tudo para conquistar o público desde o primeiro contanto com a brincadeira. O estilão endless e o clima despojado do game contribuem muito para isso, oferecendo uma fila indiana infinita composta inteiramente por aliados e adversários. Toques no lado direto acolhem os companheiros dentro da cidade ao passo que a outra parte do display manda esqueletos e outros vilões para o beleléu.

O timer que indica quanto tempo você tem para cumprir essa tarefa e os padrões cada vez mais alternados de personagens garantem que você não durma no ponto e se mantenha sempre atento à multidão que tenta passar pelo caminho estreito do local. Felizmente, a curva de aprendizado é suficientemente branda para que mesmo os novatos da jogatina móvel possam se acostumar com o ritmo antes de ficarem craques no game.

Produção de qualidade

Tudo isso já seria motivo mais do que o suficiente para que Tiny Keepers tivesse lugar garantido no celular ou tablet de qualquer jogador mobile que se preze – e que tenha que encarar uma fila no banco ou esperar um amigo no restaurante. A boa notícia é que o título vai muito além de um gameplay acessível e de um conteúdo que se renova a cada partida.

O visual do jogo, por exemplo, lembra as hilárias colagens animadas de South Park, com personagens carismáticos e cenários coloridos e muito bem construídos – tudo embalado por uma música de fundo bem agradável. O mais bacana, no entanto, é que, graças às moedas coletadas ao longo da campanha, você pode mudar completamente as locações e os heróis e vilões da brincadeira.

Em vez do castelo medieval, pode-se habilitar uma ambientação de floresta tropical, balada noturna, viagem pelo Ártico ou até de passeio pela Estação Espacial Internacional – com direito a aliens e tudo mais. O sistema de desbloqueio de personagens, por sua vez, deixa que você jogue com versões miniatura de Walter White (“Breaking Bad”), Jon Snow (“Game of Thrones”), Kratos (“God of War”), Naruto e muitos outros. E aí, pronto para encarar essa turma?

Prós & Contras

Prós

  • Visual estiloso e colorido
  • Boa trilha sonora
  • Gameplay simples e viciante
  • Desafio na medida certa
  • Muito conteúdo adicional
  • Bem-humorado

Contras

  • Apenas em inglês
  • Alguns extras custam caro

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Tiny Keepers

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação