Logo Titans Ícone

Titans

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
60.76 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 23/02/2015 Uken Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Allan Valin
Invadida por exércitos inimigos, sua nação precisa usar uma arma secreta para se proteger

Como Grande Alquimista, você é um dos poucos que dominam a arte de usar materiais simples do cotidiano para transformá-los em titãs colossais e conscientes, capazes de espalhar a destruição por onde passam.

Tamanho poder não deve ser usado casualmente, por isso é considerado como uma arma secreta do seu reino. A razão para utilizá-la? Exércitos estrangeiros começaram uma invasão para tentar conquistar os territórios da sua nação, sendo você o único capaz de impedi-los.

Em Titans, você já começa o game mergulhando direto na ação: ao explorar um local seguro em busca de ingredientes, seu primeiro titã de musgo é criado. Com eles, já é possível partir em direção aos inimigos, aproveitando o caminho da viagem para coletar ainda mais materiais e formar um grande grupo defensivo. Em cada mapa explorado, itens específicos são encontrados, sendo possível repeti-los sempre que desejado para aumentar o nível das criaturas.

Titans - Imagem 1 do software  Titans - Imagem 2 do software

Cada missão conta com três partes para caminhar, havendo três opções de cartas para escolher: entre elas podem estar inimigos ou objetos para a criação de titãs. Conforme posicionados pelo jogador, cada combatente ataca conforme as suas ordens, sendo possível, inclusive, lançar golpes especiais após decorrido algum tempo na luta. Para garantir a sua sobrevivência, não apenas é preciso aumentar a quantidade dos seus titãs como também melhorar a sua qualidade geral.

Nossa Opinião sobre o Titans

Titans é um jogo de estratégia no qual você tem total controle sobre os golpes realizados pelos seus combatentes, algo que nem sempre acontece em títulos relacionados. Embora use cartas para caracterizar os monstros, não é possível dizer que este é um game do gênero, pois os elementos indicados em cada uma são simples demais (tal como as estratégias empregadas) para que seja feita uma comparação.

A dificuldade apresentada no início não é das mais desafiadoras, mas vai aumentando conforme você progride na história. Apesar disso, fica claro que você não consegue terminar o game sem gastar dinheiro real: o número de espaços disponíveis para equipar titãs em batalha é limitado pela metade para quem não o fizer, impedindo que você avance a partir de determinado ponto – a evolução e fusão de titãs pode se provar limitada sem microtransações.

É legal até você precisar pagar

As músicas de Titans são de boa qualidade e variam conforme o cenário em que você se encontra, inclusive mudando quando batalhas começam, por exemplo. Essa alternância é interessante para não tornar o game repetitivo, já que a sonoridade está sempre presente. Em relação a efeitos sonoros, eles se repetem um pouco, mas não são ouvidos por muito tempo para serem relevantes negativamente.

Seus gráficos são de boa qualidade, embora nenhuma animação real esteja presente no game: os desenhos são bonitos e bem trabalhados, nada mais – não que isso seja coisa pouca. O tempo de carregamento entre as telas se mostra um pouco mais demorado do que o aceitável, principalmente no início das lutas, quando é preciso esperar alguns segundos para dar as ordens de exploração (o que é inconveniente).

Prós & Contras

Prós

  • Visual bacana
  • Músicas boas
  • Jogabilidade boa

Contras

  • Demora para carregar um pouco
  • O progresso é limitado para quem não pagar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Titans

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação