Logo Top Heights Ícone

Top Heights

Versão 2.4 Grátis
4.3 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Adicionado em : 03/03/2015 Lovchinsky
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ana Nemes
Pule sequidas vezes e tente conquistar os céus em um game mais difícil do que parece

Top Heights é um game que vai testar ao máximo a sua habilidade de pensar rápido e controlar um personagem, tentando chegar o mais alto possível.

Pule para a esquerda ou para a direita e toque seguidas vezes na tela para ganhar altura. O objetivo é ultrapassar os blocos verdes sem tocar em absolutamente nada.

É impossível não comparar Top Heights com Flappy Bird, já que o visual do game e a dificuldade são bem similares. Neste, no entanto, você tem um pouco mais de controle sobre o comportamento do personagem.

Top Heights - Imagem 1 do software  Top Heights - Imagem 2 do software

É preciso ter reflexos rápidos: qualquer detalhe perdido pode ser a diferença entre o sucesso ou uma batida fatal. Clicando em cada um dos lados da tela, você consegue controlar a direção do personagem e, para desviar dos obstáculos, você pode deixar o personagem cair um pouco para que seja possível alcançar o ângulo correto.

Nossa Opinião sobre o Top Heights

Conseguir pontos em Top Heights não é fácil. No entanto, para quem curte esse tipo de joguinho, é exatamente isso o que faz com que ele valha a pena. Se você curte jogatinas impossíveis, como o clássico Flappy Bird, esse passatempo é uma ótima alternativa. Ele tem um visual impecável, controles surpreendentemente bons e dificuldade elevada.

Visual e controles

Ao abrir o game pela primeira vez, você pode até achar que ele é uma continuação do mesmo desenvolvedor de Flappy Bird, já que o estilo visual é incrivelmente parecido, desde os elementos e cores até mesmo o desenho do personagem. Isso é interessante, já que traz a fórmula de sucesso deste game para outro levemente diferente.

Dessa forma, ele não é um clone do jogo mais famoso, já que a jogatina tem várias alterações. O fato de ser um joguinho de pular para cima e não para o lado também ajuda nos controles: é um pouco mais fácil controlar o personagem dessa forma. Além disso, por ter dois comandos possíveis, ele deixa o jogador com mais opções para desviar dos obstáculos.

Muito difícil

Não pense que isso quer dizer que o game é fácil, no entanto, já que este jogo mostra uma dificuldade bem elevada para um passatempo simples. Pode levar horas para que você consiga resultados melhores do que um ou dois pontos. Este game exige reflexos muito bons e bastante habilidade, então pode não ser o passatempo ideal para quem só quer uma distração casual.

Isso não quer dizer que ele seja ruim, muito pelo contrário. Quem gosta de joguinhos nesse estilo precisa conferir Top Heights, já que ele tem uma trilha sonora viciante, um visual bem agradável e controles interessantes e desafiadores.

Prós & Contras

Prós

  • Controles com boa resposta
  • Visual bem feito
  • Trilha sonora agradável
  • Bom para quem gosta de games difíceis

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Top Heights

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação