Logo Trending Pharaoh Ícone

Trending Pharaoh

Versão 1.10 Grátis
54.01 MB
Funciona em: Android
4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Adicionado em : 10/11/2016 Undercoders
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Como seriam as redes sociais na época da civilização egípcia? Descubra neste aplicativo

Como seriam as redes sociais caso existissem no período em que a civilização egípcia era uma das mais influentes do mundo? É exatamente isso que você descobre em Trending Pharaoh, uma espécie de game no qual o seu objetivo é visualizar tudo que está acontecendo na internet.

Basicamente, o game utiliza as redes sociais mais badaladas do momento para fazer suas brincadeiras. Inicialmente, apenas o Meowerrr (uma alusão ao Twitter) está habilitado, e conforme você clica na barra para pontuar outras vão abrindo (a lista também conta com o Shiinxbook, o Instara, o Tinubis e o Gizachat – ou Facebook, Instagram, Tinder e Snapchat, respectivamente) ao mesmo tempo em que visualiza diversas mensagens.

Aliás, as mensagens que aparecem por aqui fazem diversas referências a coisas que existem no mundo real: há brincadeiras com o Xbox e o PlayStation, zoeiras com grandes hits musicais (como “Gangnam Style”) e até mesmo fotos realmente bizarras para a rede social fictícia que brinca com o Tinder.

Trending Pharaoh - Imagem 1 do softwareTrending Pharaoh - Imagem 2 do software

Caso acabe esquecendo de clicar para aumentar os seus seguidores nas redes (ou a sua pontuação, se assim preferir), é possível recorrer a um sistema de upgrade de três parâmetros: números de cliques para visualizar um novo post, o número de pessoas que se interessam pelo seu conteúdo e a quantidade de cliques gerados automaticamente.

E aí, preparado para voltar no tempo e ver como poderiam ser as redes sociais antigamente? Então basta baixar o aplicativo e curtir todas as brincadeiras que surgirem conforme “dá o seu joinha” para as diversas publicações.

Nossa Opinião sobre o Trending Pharaoh

Se você está procurando um passatempo para se divertir com piadinhas descompromissadas, há uma chance de que Trending Pharaoh acabe chamando a sua atenção por algum tempo por conta das diversas referências a assuntos que fazem parte do cotidiano de diversas pessoas.

A primeira coisa que vale mencionar: há grandes chances de que você comece a dar risada assim que checar os nomes dados às redes existentes aqui. O YouTube, por exemplo, virou YouTut, o Facebook ficou como Sphinxbook e por aí vai. Todos os elementos existentes nesses serviços aparecem aqui, como hashtags, memes e por aí vai.

Onde o “dislike” impera

A possibilidade de gastar os pontos obtidos para melhorar os seus parâmetros é algo que ajuda bastante, mas depois de um tempo há uma grande chance de que você se pegue clicando loucamente apenas nas suas duas redes sociais mais rentáveis simplesmente pelo desejo de chegar até o final e ver todas as opções que podem ser habilitadas – e certamente isso vai gerar algumas dores nos braços.

Outro ponto que vale a pena ser mencionado é que, caso feche o aplicativo por algum motivo, terá que refazer todo o processo para avançar novamente, o que pode deixar alguns jogadores irritados e levá-los a se interessar em apenas uma rodada para ver todas as opções existentes em Trending Pharaoh.

Trending Pharaoh é uma ideia que poderia dar muito certo e até mesmo gerar alguns desdobramentos (já pensou em algo do gênero envolvendo os romanos ou piratas?), mas a execução não foi dos melhores. Aliás, há uma grande chance de que você concorde conosco depois de um tempo, especialmente ao ver que as fotos e mensagens não variam tanto a ponto de manter um bom leque de novidades.

Prós & Contras

Prós

  • Uma forma divertida de reimaginar as redes sociais
  • Algumas referências acabam divertindo

Contras

  • Ficar clicando loucamene não é a melhor das mecânicas
  • Não existe uma possibilidade de salvar o progresso ao menos uma vez
  • Falta de incentivo para iniciar todo o processo novamente

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Trending Pharaoh

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação