Logo Triboz Ícone

Triboz

Versão Varia de acordo com o dispositivo Grátis
0 Bytes
Funciona em: Android
1.5/1.6/2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0
Atualizado em : 04/11/2013 Game insight
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Paulo Guilherme
Você é o escolhido para tornar essa pequena tribo uma próspera civilização

Uma expedição para explorar um estranho portal acaba revelando um segredo inesperado: ao passar por ele, você acabou viajando no tempo para um mundo na era pré-histórica, chegando a um vilarejo humano no começo de sua existência. E, por um acaso do destino, você acabou se tornando o novo líder da tribo.

Agora, é seu trabalho ajudar os personagens de Triboz a evoluir e formar uma vila próspera. Para isso, vai ser preciso comandar os moradores de sua tribo e cumprir uma série de objetivos importantes, usando a tela de toque de seu aparelho para mandar seus ajudantes coletar recursos, além de construir abrigos e plantações para sobreviver.

Para ajudar sua tribo a evoluir mais rapidamente neste tycoon, Triboz oferece uma vasta lista de missões especiais, que podem ser vistas pelos ícones na lateral direita na tela. Basta cumprir os objetivos listados ali para ganhar pontos de experiência, dinheiro e recursos extras.

Nossa Opinião sobre o Triboz

Triboz traz o consagrado gênero dos tycoons para os portáteis com qualidade e uma bela execução, mesmo que você possa pensar o contrário em seu primeiro contato com o jogo.

Não se deixe enganar pelos gráficos embaçados e pouco detalhados que o game apresenta no início: pouco depois de completar o curto tutorial, é possível baixar uma versão de alta qualidade gráfica do game. A diferença é enorme, trazendo uma beleza surpreendente para aquele cenário que antes poderia parecer malfeito e se mostrando uma das maiores qualidades de Triboz.

Ao mesmo tempo, essa tática garante que os jogadores com aparelhos Android mais simples possam ficar com a versão de gráficos menos avantajados e de melhor desempenho; assim, é fácil “agradar a gregos e troianos”.

Quanto à trilha sonora, Triboz também agrada, trazendo músicas que combinam bem com o conceito e gráficos do game e personagens com vozes e falas. Apenas não espere nenhuma obra-prima.

Com relação à jogabilidade, Triboz também não decepciona. Assim como em qualquer tycoon para portáteis, dar uma ordem para qualquer tipo de ação pode ser feito com apenas um clique. Mas é melhor que você tenha uma boa mira, já que é preciso clicar exatamente sobre o objeto desejado para interagir com ele – algo que se torna bastante complicado se o item for um minúsculo toco de árvore, por exemplo.

Infelizmente, é aqui que Triboz mostra sua maior fraqueza: não há nada no game que você já não tenha visto antes em vários outros títulos do gênero. Logo, aqueles que estão em busca de novas experiências provavelmente vão querer passar longe do jogo.

Outro ponto um pouco irritante é a “mania” de Triboz de parar seu jogo sempre que você completa algo – seja uma missão, uma construção ou ao subir de nível – para divulgar sua conquista nas redes sociais. Isso causa uma quebra de ritmo na experiência que, embora tome apenas alguns instantes, ocorre com tanta frequência que passa a ser bastante frustrante.

No fim das contas, Triboz pode até não inovar e ter alguns problemas; porém, sua execução é quase impecável nos outros aspectos, resultando em uma experiência simples mas muito divertida. Se você é fã do gênero tycoon, vale a pena dar uma chance ao game.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Ótimos gráficos

Contras

  • Pouco inovador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Triboz

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação