Logo Turbo Racing League Ícone

Turbo Racing League

Versão 2.1 Grátis
98 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 29/08/2013 PikPok
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Ligue o turbo e mostre que é o molusco mais rápido do mundo

Turbo Racing League é um joguinho de corrida desenvolvido pela PikPok em conjunto com os estúdios Dreamworks.

O game segue a linha da próxima animação a ser lançada pelos criadores do sucesso Shrek, “Turbo”, a historinha de um caracol que sonha em ganhar a famosa corrida das “500 milhas de Indianápolis”.

Aqui, você entra na pele do Turbo – e precisa mostrar que tem muita habilidade na hora de vencer todos os desafios presentes nas pistas.

O molusco mais rápido de todos

Em Turbo Racing League, você controla uma lesma. Pois bem, esses moluscos não são conhecidos exatamente por serem extremamente rápidos — muito pelo contrário —, afinal de contas quem é que nunca chamou alguém de “lesma” por ser lento demais?

Turbo Racing League - Imagem 1 do software

Assim, tudo no jogo começa com um empurrãozinho. Na hora da largada, por exemplo, você precisa utilizar um estilingue para sair com velocidade extra. Além disso, basta tocar na tela para fazer o seu bonequinho derrapar e sair ainda mais rápido depois das curvas. No Turbo Racing League, há diversos momentos recheados de emoções, como rampas, trilhos e saltos com manobras.

Aqui, durante as disputas, você ainda pode coletar a maior quantidade possível de tomates – o dinheiro virtual presente no game. Eles podem ser utilizados para que você compre diversas melhorias para o seu personagem, deixando-o ainda mais rápido.

O jogo conta com nove pistas diferentes e modos de jogo alternativos, como corridas contra o relógio, slalom, disputas contra adversários e diversos objetivos diários exclusivos. De quebra, a tábua de recordes online vai botar você contra jogadores do mundo todo em busca do melhor tempo.

Nossa Opinião sobre o Turbo Racing League

Turbo Racing League é um jogo de corrida desenvolvido pela Dreamworks para promover o seu mais novo longa de animação, “Turbo”. Aqui, você entra na pele do personagem principal do filme e deve acelerar fundo para vencer todos os tipos de corridas diferentes.

Boa jogabilidade

O game traz uma jogabilidade muito boa e com respostas bem satisfatórias aos seus comandos. De quebra, o título permite que você escolha entre diversos tipos diferentes de controles, deixando que você utilize os botões virtuais e/ou os sensores de movimento do seu gadget. Ou seja, você pode jogar da maneira que achar melhor.

O game conta com pouca variedade de pistas, apresentando nove alternativas de circuitos diferentes. Isso, no entanto, é compensado pelos diversos tipos de partidas, algo que ajuda a manter também o seu interesse no Turbo Racing League.

Além disso, recursos de compra de melhorias para o seu “carro” também estão presentes, algo que deixa tudo mais divertido e que ajuda também a prender alguns jogadores, afinal de contas você sempre acaba querendo deixar o seu personagem cada vez mais rápido. Aqui, no entanto, falta uma opção que permita a você também trocar de personagem e jogar com outros moluscos, por exemplo.

Bons gráficos e alguns bugs

O visual do Turbo Racing League é muito bom. A assinatura da Dreamworks ajuda muito nesse sentido, afinal o capricho visual de suas animações é mundialmente famoso. Tudo no game é desenvolvido em três dimensões e há uma grande variedade de texturas e elementos variados – tudo sempre em alta definição.

Os cenários do jogo são bem feitos e trazem um alto grau de detalhamento. Se você está correndo em uma pista construída na mesa da cozinha, por exemplo, itens de tal cômodo da casa ajudarão a compor o ambiente das partidas.

Os personagens são bem modelados e trazem feições simpáticas e que deixam você com muita vontade de assistir à animação. De quebra, ainda há bons efeitos de luz sempre que você pega tomates ou lança mão de algum turbo especial, por exemplo.

Aqui, no entanto, há também algumas falhas graves – e que precisam ser urgentemente corrigidas. Em nossos testes, o título mostrou incompatibilidade com alguns aparelhos, especialmente os de telas mais avantajadas. No Samsung Galaxy Gran Duos, por exemplo, o game ficou impossível de ser jogado, uma vez que o personagem simplesmente se transformou em um amontoado de polígonos quebrados.

Os sons do Turbo Racing League agradam, trazendo músicas e efeitos bem elaborados e em grande variedade, tudo sempre de acordo com a pista e o modo de partida que você estiver enfrentando no momento. 

Prós & Contras

Prós

  • Visual muito bonito
  • Elementos em 3D muito bem modelados
  • Diversos modos de corridas diferentes
  • Game de corrida com temática diferenciada
  • É possível comprar melhorias para o seu personagem

Contras

  • Apresentou problemas de compatibilidade durante os testes
  • Poucas pistas diferentes
  • Só há um personagem

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Turbo Racing League

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação