Logo WAVE BIRD Ícone

WAVE BIRD

Grátis
65.43 MB
Funciona em: Android
4.4/5.0/6.0/7.0/7.1
Adicionado em : 29/10/2018 17th Games Studios
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Caio de Carvalho
Conduza uma setinha o mais perto do chão neste clone do antigo Flappy Bird

Lembra do Flappy Bird? O jogo original pode ter saído de cena, mas desde sua ascensão surgiram inúmeros clones. E um deles chamou nossa atenção: Wave Bird, do estúdio independente 17th Games.

Neste título, o objetivo é quase o mesmo de Flappy Bird: tocar na tela para manter a setinha em movimento e evitar que ela colida com o solo. Trata-se de um game estilo endless, que só termina caso você faça algum movimento incorreto.

Só que, ao contrário do Flappy Bird tradicional, sua tarefa em Wave Bird é manter o personagem o mais próximo possível das curvas no chão, mas sem tocá-las de fato. Quanto mais perto do solo você conseguir deixar a seta, maior sua pontuação.

Também é necessário ficar de olho no quão alto irá a seta. Isso porque, uma vez que sua tarefa é deixá-la mais na parte inferior da tela, elevá-la pode ocasionar fim de jogo. Portanto, sempre tenha em mente deixar a setinha quase que tocando o chão, pois somente assim será possível alcançar grandes distâncias e adquirir mais pontos.

Por falar em pontos, Wave Bird oferece diversas skins para alterar a aparência da seta. Os cosméticos são desbloqueados a partir de um número específico de bolinhas amarelas coletadas durante o progresso. Além disso, há uma seção dedicada a estatísticas para você acompanhar dados sobre suas partidas mais recentes.

WAVE BIRD - Imagem 1 do software  WAVE BIRD - Imagem 2 do software

Nossa Opinião sobre o WAVE BIRD

Wave Bird funciona como um bom clone do finado Flappy Bird, empregando mecânicas semelhantes, porém com elementos inéditos que fazem toda a diferença durante o gameplay. O principal é justamente o fato de manter a setinha próxima ao solo - uma característica que deixa a jogabilidade um pouco mais desafiadora.

Os gráficos em Wave Bird são minimalistas, prezando tons únicos de cor - cinza e preto, com exceção da pontuação em amarelo. Os mais saudosistas certamente irão se lembrar de Pong!, que possuía o mesmo aspecto visual. Além de não cansar a vista, as tonalidades mais neutras ajudam a controlar melhor a seta, que não confunde mesmo tendo a mesma cor das colinas.

O que poderia aprimorar a experiência em Wave Bird seria a adição de uma trilha sonora mais adequada, não apenas efeitos de áudio extremamente simples. Em contraste à dificuldade, poderia haver sons mais relaxantes que, de alguma forma, influenciariam na forma como os usuários conduzem a seta.

No mais, se você está em busca de um joguinho básico e com altas doses de desafio, então vale a pena testar Wave Bird.

Prós & Contras

Prós

  • Gameplay simples
  • Desafiador
  • Um bom clone de Flappy Bird
  • Gráficos minimalistas

Contras

  • Trilha sonora poderia ser um pouco mais refinada

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o WAVE BIRD

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação