Logo World of Warriors: Quest Ícone

World of Warriors: Quest

Versão 1.5.8 Grátis
40 MB
Funciona em: Android
2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2/4.3/4.4/5.0
Atualizado em : 08/08/2015 Mind Candy Ltd
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Comande um grupo de heróis e enfrente todo tipo de inimigos em uma aventura bem-humorada

Salvar o mundo, proteger cidadãos indefesos e enfrentar hordas de adversários malvados geralmente são elementos importantes de RPGs e aventuras mais tradicionais. Sim, World of Warriors: Quest também abraça esses conceitos, mas junta essa mistura de forma muito mais descontraída, apostando em personagens carismáticos e situações bem-humoradas.

Guiados por um ancião local – que aparentemente participou de muitos combates no passado –, um grupo de heróis com muitos músculos e pouco cérebro precisa colocar um fim ao conflito com o reino vizinho o quanto antes. Comandar os aventureiros é fácil, já que o game dispensa controles virtuais e permite que toques rápidos sejam usados para movimentação e ataques.

World of Warriors: Quest - Imagem 1 do software

Claro que o jogador precisa fazer o papel de estrategista da equipe, posicionando os personagens corretamente pelo campo de batalha. Isso porque é importante que os aventureiros estejam próximos o suficiente para golpear o inimigo, mas seguros o bastante para se esconder de investidas atrás de barris, paredes e outras barreiras pelo mapa.

É preciso pensar com calma antes de colocar seu plano em prática, já que seu time de comandados pode realizar apenas três ações – entre andar e atacar – até que a vez passe para os oponentes. A campanha dos guerreiros em miniatura é bem ampla, mas está longe de acabar, uma vez que a desenvolvedora prometeu atualizações que estendem a trama.

Nossa Opinião sobre o World of Warriors: Quest

Com um estilo bem peculiar para abordar temas já batidos no universo da jogatina mobile, World of Warriors: Quest mistura diversos elementos de RPGs e jogos de ação para entregar uma aventura cheia de humor. Sua missão, claro, é cair na porrada com cavaleiros do exército inimigo para trazer a paz para o reino, mas de um jeito bem diferente do convencional.

O visual do game já entrega logo de cara que a produção se esforça para ser uma experiência divertida para o jogador. Os heróis que você comanda durante a campanha, por exemplo, são versões miniatura de guerreiros medievais, com animações de qualidade e expressões bem engraçadas. Os cenários seguem a mesma linha, com elementos simples, mas bem coloridos.

Avançar na aventura não requer prática ou habilidade: toque no personagem e em algum lugar do mapa para que ele ande ou selecione um oponente para atacar. Ao todo, sua equipe pode realizar três ações antes de passar o turno para os inimigos – com cada rodada tendo ainda um tempo limite para evitar que as partidas se estendam mais do que o necessário.

Para apimentar a jogatina, oponentes derrotados ou objetos destruídos podem deixar cair itens que fornecem bônus para os heróis, possibilitando ataques em área, golpes mais poderosos e, como não poderia deixar de ser, recuperação de vida. Pode ficar tranquilo, pois o desafio nas suas missões é feito sob medida para que ninguém fique frustrado ou ache tudo fácil demais.

Aventura divertida e acessível

Apesar do estilo despojado, World of Warriors: Quest é uma bela produção, apresentando uma história divertida e envolvente – infelizmente, apenas em inglês – e um gameplay bem completo. Adicionalmente, segundo a desenvolvedora, o enredo do jogo e a luta contra os exércitos do terrível General Obsidiux ainda vão ser expandidos futuramente – e de graça!

Prós & Contras

Prós

  • Visual divertido
  • Belas animações
  • Trilha sonora de qualidade
  • Enredo envolvente
  • Controles simples

Contras

  • Apenas em inglês

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o World of Warriors: Quest

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação