Logo Worms 2: Armageddon Ícone

Worms 2: Armageddon

Versão 1.4.0 Pago
95 MB
Funciona em: Android
2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 Team 17 Digital Limited
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Ricardo Costa
As minhocas-soldados mais divertidas do mundo vão explodir o seu gadget

Worms 2: Armageddon é um game de combate baseado no clássico Worms Armageddon, lançado em 1999 pela Team 17. Entretanto, aqui você não encontra apenas um remake, mas um game novo que foi adaptado a uma nova plataforma.

O esquema de controle não utiliza botões nem D-pads, pois tudo é feito por meio de gestos. Para pular, por exemplo, você deve tocar duas vezes em cima do personagem. A lista de armas está posicionada à esquerda, enquanto o gatilho se encontra à direita.

É possível jogar pela internet contra pessoas do mundo todo. Para criar uma partida, basta usar a opção Create Network Game e, para buscar uma room, você deve clicar em Join Network Game.

Worms 2: Armageddon - Imagem 1 do software

Nossa Opinião sobre o Worms 2: Armageddon

Se você é um velho fã do Worms Armageddon, Worms 2: Armageddon tem potencial para lhe agradar. Contudo, cabe um aviso para os jogadores mais puristas: o jogo não é um remake, mas um título novo inspirado no original.

Antes de começar a lutar, a interface agrada pelo design limpo e intuitivo, o que proporciona uma usabilidade muito boa em aparelhos pequenos. E, assim como no título original, os elementos mais importantes se movem de forma sutil, indicando que são passíveis de interação.

Os controles são tão perigosos quanto as armas

Pelo menos durante as primeiras partidas, Worms 2: Armageddon pode ser um pouco confuso, já que não há nenhum tipo de tutorial que explique o funcionamento dos controles. Apesar disso, alguns toques na tela logo revelam que você pode arrastar a mira e mover as minhocas mantendo o dedo encostado no canto esquerdo ou direito da tela.

Entretanto, mesmo com a aparente intuitividade, o esquema pode levar os jogadores a cometerem muitos erros, já que você pode fazer com que um dos seus soldados pule na água ao tocar por engano nele. Na opinião deste velho fã da série, que fechou o game original na versão para PC, a Team 17 poderia ter implementado um modelo de controle que utilizasse um D-pads e botões fixos, o que diminuiria os erros e proporcionaria um gameplay mais agradável em tablets.

Nostalgia pura

Na parte visual, Worms 2: Armageddon lembra de forma consistente o jogo de 1999, pois a maioria das texturas e objetos é praticamente igual. Contudo, as imagens são muito mais nítidas e bem coloridas, e as animações dos personagens são mais e variadas, o que é um ponto positivo e deve agradar os gamers mais novos.

O conjunto sonoro também recebeu melhorias com efeitos mais claros, e as vozes engraçadas das minhocas também foram mantidas na maioria das línguas, o que é um prato-cheio para as pessoas mais saudosistas.

Tem potencial

Apesar do preço salgado, R$ 9,99, a resposta para os velhos fãs da série é clara: Yes, sir!, Worms 2: Armageddon tem potencial para surpreender e, considerando que o título acaba de ser lançado, ainda há espaço para muitos upgrades e melhorias.

Prós & Contras

Prós

  • Interface intuitiva
  • Imagens estilizadas de boa qualidade
  • Sons divertidos
  • Multiplayer online

Contras

  • O único esquema de controle disponível não é muito intuitivo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Worms 2: Armageddon

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação