Logo You Are Surrounded - FREE Ícone

You Are Surrounded - FREE

Versão 1.5.6 Grátis
31 MB
Funciona em: Android
2.0/2.1/2.2/2.3/3.0/3.1/4.0/4.1/4.2
Atualizado em : 25/03/2014 School of Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+7 Avaliações
  • Foto de Daniel Dias
    Daniel Dias 8 de julho de 2013 - 20:58
    10
    Nota Excelente!
    achei o jogo bem legal, parabéns aos desenvolvedores ainda mais por ser brasuca, só achei os zumbis feios, tipo o cenario é legal tipo grafico realistas e os zumbis parecem desenho, isso ficou estranho hehehehe

Descrição

Lucas Karasinski
Sinta-se dentro de um apocalipse zumbi neste FPS que explora ao máximo os recursos da realidade aumentada

You Are Surrounded – FREE é um jogo de tiro em primeira pessoa que coloca você no centro de um apocalipse zumbi.

O game trabalha com conceitos de realidade aumentada e, para isso, utiliza os sensores de movimento do seu gadget portátil.

Ao começar uma partida, perceba que o seu campo de visão dentro do jogo depende totalmente de como você segura o seu tablet ou smartphone. Se você girar o corpo, o personagem dentro do game também vai se virar, enxergando uma outra parte do cenário;.

Estou cercado

No You Are Surrounded – FREE você se encontra parado em um cruzamento no meio de uma grande cidade. Ali, a sua única chance é utilizar a sua arma com sabedoria, detonando qualquer inimigo que aparecer pela frente.

You Are Surrounded - FREE - Imagem 1 do software

E eles não demorarão a surgir. Os zumbis aparecem em ondas e você precisa movimentar o aparelho para conseguir mirar em suas cabeças. Utilize a lente telescópica para ter certeza de que vai acertar todo os alvos – e certifique-se de balançar o seu portátil sempre que puder, afinal de contas, é esse movimento que recarrega a sua munição.

O You Are Surrounded – FREE também sugere que você utilize fones de ouvido, pois eles o ajudarão na hora de escutar de onde é que estão vindo os monstros na nova onda de ataques. A ideia é que com a realidade aumentada e o uso inteligente do som, você sinta uma experiência de jogo muito mais imersiva.

Nossa Opinião sobre o You Are Surrounded - FREE

O You Are Surrounded – FREE é um game de tiro em primeira pessoa que visa utilizar recursos de realidade aumentada para tornar a sua experiência de jogo única. O título ainda se encontra em versão beta e, por isso, diversos probleminhas puderam ser identificados ao longo dos testes.

Visual caprichado

Os gráficos do You Are Surrounded – FREE agradam. Os desenvolvedores capricharam na construção do cenário das partidas. Há uma grande quantidade de prédios diferentes e você encontra várias texturas em boa resolução, com destaque para o chão e o preenchimento de alguns edifícios e muros.

Em contrapartida, aqui também vimos alguns problemas. Pequenos defeitos gráficos, como a quebra de polígonos e monstros atravessando paredes, por exemplo, puderam ser vistos em nossas avaliações. Para compensar, o jogo conta com uma grande quantidade de zumbis diferentes. Alguns se arrastam, enquanto que outros são enormes e há até mesmo monstrengos com corpos totalmente alterados.

Os sons do You Are Surrounded – FREE são bons e cumprem um papel fundamental na sua jogatina. Ao utilizar os fones, você consegue ouvir de que lado os monstros estão vindo – recurso que funcionou bem em praticamente todos os nossos testes (somente em algumas poucas situações os efeitos acabaram nos confundindo em vez de nos ajudar).

Braços fortes

Como dito acima, o You Are Surrounded – FREE funciona com base na realidade aumentada. Assim, você precisa mexer o gadget para conseguir ter uma visão do mundo dentro das partidas. Se você se virar na vida real, o seu personagem fará o mesmo movimento dentro do game, por exemplo.

Como conceito, a fórmula funciona muito bem. O título trabalha com muita competência e tudo o que você fizer com o tablet ou smartphone terá um reflexo imediato na sua partida. Isso, contudo, também traz alguns problemas no que diz respeito à sua diversão.

Primeiro, porque jogá-lo sentado em uma cadeira é praticamente impossível. Mesmo em um assento giratório, a sua postura não combina com o jogo e tudo fica bastante desconfortável. Com isso, você só conseguirá desfrutar do que o You Are Surrounded – FREE tem a oferecer caso o jogue em pé.

Nesse ponto, outros problemas acabam aparecendo. Você precisa estar em um ambiente com espaço suficiente para que você fique girando no mesmo lugar. Além disso, os braços precisam ficar eretos o tempo todo, afinal de contas, como a vista dentro do game é um reflexo de como você segura o gadget na vida real, se você mantê-lo apontando para o chão, essa também será a sua visão no You Are Surrounded – FREE. Com isso, rapidamente os seus braços acabam ficando cansados.

Ondas de inimigos – e vertigens!

O game funciona com ataques em ondas, ou seja, a cada bando de zumbis detonado por você, novas levas surgirão para tentar comer o seu cérebro. Aqui, um ponto positivo é o fato de a dificuldade crescer de forma gradativa. Em contrapartida, quando os monstros vierem de todos os lados, um novo inimigo surgirá na jogatina: as vertigens.

Em vários de nossos testes, quando os movimentos bruscos precisam ser feitos constantemente, as tonturas em um pouco de mal estar são inevitáveis. Para garantir que isso não é uma experiência particular, outras pessoas da redação também testaram o game e apontaram a mesma sensação.

Logo, uma opção de jogo mais tradicional dentro do You Are Surrounded – FREE viria bem a calhar. Com controles virtuais posicionados na tela e ondas de zumbis cada vez mais poderosos, a diversão pode ser garantida.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos caprichados
  • Boa variedade de inimigos
  • Recursos inovadores e bom aproveitamento da realidade aumentada
  • Dificuldade cresce de forma gradativa

Contras

  • Você precisa jogá-lo em pé
  • Pode causar tonturas devido aos giros bruscos exigidos em alguns momentos
  • Jogabilidade deixa um pouco a desejar

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o You Are Surrounded - FREE

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação