Logo Zombie Town Story Ícone

Zombie Town Story

Versão 0.9.8 Grátis
77 MB
Funciona em: Android
4.1/4.2/4.3/4.4/5.0/6.0
Atualizado em : 15/07/2016 HeroCraft Ltd.
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Marcelo Rodrigues
Colete suprimentos, enfrente zumbis e decida os rumos da história nessa aventura insana

Zombie Town Story é um game mobile que desafia os jogadores a sobreviver em um mundo em ruínas e tomado por mortos-vivos. Aqui, a ideia é que você realize uma série de missões para coletar recursos e se manter sadio enquanto acaba com os monstros no seu caminho.

Pode ficar tranquilo, pois o clima da jogatina não é o terror, mas sim a aventura. Assim, prepare-se para circular por todos os pontos do mapa, explorando cada cenário com bastante cuidado em busca de comida, suprimentos e, claro, munição. Basta tocar em alguns pontos marcados no mapa para que o seu personagem ande até o local e a nova fase seja iniciada.

Zombie Town Story - Imagem 1 do software

Cada um desse níveis pode oferecer um tipo diferente de tarefa antes que você possa colocar as mãos nos itens. Alguns deles se baseiam no estilo puzzle, trazendo quebra-cabeças com objetivos específicos nos quais combinar diferentes elementos e objetos rendem recompensas extras. Outros desafios incluem batalhas diretas contra as criaturas que voltaram dos mortos, com direito a atalhos para avançar e recuar pelas ruas, além de botões para disparar.

Todas as ações gastam pontos de batalha ou consomem um pouco da energia e da saúde do personagem, então é preciso ficar de olho nos indicadores para não ver o Game Over cedo demais. Adicionalmente, a campanha de Zombie Town Story permite que o jogador escolha os rumos da história, decidindo se quer ajudar um sobrevivente ou se vale a pena compartilhar comida com um animal perdido. E aí, você tem sangue frio para a missão?

Nossa Opinião sobre o Zombie Town Story

Quando você assiste a um filme de zumbis, sua impressão é de que você conseguiria ficar vivo até o final da história? Graças à chegada de Zombie Town Story, já é possível testar as suas habilidades como sobrevivente, seja explorando uma cidade completamente destruída e coletando mantimentos para continuar na ativa ou detonando os mortos-vivos.

O mais interessante do game é que ele foge das fórmulas tradicionais dos jogos com essa temática e investe em uma série de mecânicas criativas para manter a campanha o mais imersiva possível. Durante a brincadeira, é possível resolver puzzles feitos sob medida para casar com a busca por suprimentos, explorar cenários cada vez mais complexos e cheios de segredo ou partir para o cara a cara contra as criaturas do mal.

Um tutorial relativamente extenso explica boa parte do funcionamento da aventura, algo bastante importante, já que algumas das tarefas exigem mais dedicação para serem completadas. O combate, por exemplo, pede apenas que você aperte botões para mover o personagem para frente e para trás enquanto mira na cabeça dos inimigos com sua arma – cada ação gasta um pouco dos seus recursos a cada turno.

No caso dos quebra-cabeças, a história é um pouco mais complicada. Embora o sistema possa parecer confuso em um primeiro momento, o funcionamento dele não é algo de outro mundo: confira os objetivos da fase – no canto superior direito da tela – e una itens até que tenha os objetos certos. É só arrastar itens da mão ou da mochila para o tabuleiro e abrir as caixas de recompensas para tentar a sua sorte.

Bem-vindo ao apocalipse!

Embora a variação no conteúdo dos mapas seja bacana, as missões se tornam repetitivas, principalmente para quem dedicar mais tempo à campanha. Apesar disso, um sistema de evolução e coleta de armas e a riqueza da história – que permite que o jogador decida os rumos de determinadas cenas – ajudam a suavizar esse quadro.

Vale notar que uma loja de microtransações está presente no game, oferecendo alguns itens e pacotes de recursos que podem impactar bastante na sua jogatina. Caso não queria gastar dinheiro, saiba apenas que vai ter que suar um pouco mais a camisa para vencer alguns dos desafios mais cabeludos.

Em relação à qualidade de produção, Zombie Town Story não é um título que se destaca muito. O visual é apenas regular e as animações dos personagens são bem básicas, fazendo com que a experiência seja, digamos, retrô. A trilha sonora, por sua vez, é bem animada e dá conta de embalar a sessão de jogo com bastante competência.

Prós & Contras

Prós

  • Boa trilha sonora
  • Variedade de missões
  • Tutorial bem completo
  • Controles simples
  • Chance de mudar a história

Contras

  • Apenas em inglês
  • Puzzles podem ser confusos de início
  • Tarefas acabam ficando repetitivas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Zombie Town Story

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação