Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Dos pais aos filhos: por que escolher os antivírus da Kaspersky?

As soluções Kaspersky oferecem proteção de senhas, controle parental e toda a segurança online necessária

Avatar de: Gabrielle Rumor Koster

Por Gabrielle Rumor Koster

01/09/2023 03h00min · Atualizado em 31/10/2023 20h49min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
Kaspersky/Reprodução
Kaspersky/Reprodução

O antivírus ideal precisa ser funcional para toda a família e oferecer proteção durante compras, jogos, navegação e outras atividades online, além de garantir a segurança da criançada de conteúdos impróprios e dar possibilidades de controle parental.  

As soluções da Kaspersky se encaixam em diversos usos, oferecendo ferramentas de segurança que garantem proteção de dados e dos dispositivos.

A Kaspersky é uma aliada com sistemas que bloqueiam ameaças de malwares, ransomwares, aplicativos espiões e quaisquer outros agentes maliciosos que possam causar danos.  

Além disso, ela protege você de sites e e-mails falsos, criados por cibercriminosos para roubar sua identidade e seu dinheiro, e de ataques de hackers contra o seu PC, detectando solicitações de rede de entrada e saída, permitindo que você bloqueie as que são suspeitas. 

As soluções da Kaspersky protegem o seu PC de sites, downloads e extensões perigosas.  (Getty Images/Reprodução)
As soluções da Kaspersky protegem o seu PC de sites, downloads e extensões perigosas. (Getty Images/Reprodução)

As soluções Kaspersky também auxiliam na segurança durante as compras ou qualquer transação financeira online, afinal, previne que os detalhes do seu cartão de crédito e outros dados sejam interceptados.  

Tudo isso de forma discreta: a intenção é esquecer que o antivírus está ali, pois nenhuma funcionalidade causa transtornos ou gera lentidão na máquina, pelo contrário. A Kaspersky também possui ferramentas de otimização de desempenho que ajudam o PC a funcionar sem problemas. Outro auxílio neste sentido é a limpeza de espaço no dispositivo que remove arquivos duplicados ou grandes e até apps que não estão mais sendo utilizados. 

Mais velocidade sem perder a segurança

Se você ou seus filhos quiserem acessar streamings de outros países, o Kaspersky VPN Secure Connection é a solução ideal. A funcionalidade permite navegação com segurança e de forma anônima em velocidades líderes do setor.  

Com isso, é possível aproveitar um acesso estável e na velocidade da luz a servidores de jogos e de streamings de qualquer região.  

Na hora dos games, a experiência será ainda mais imersiva e sem lag, com pings rápidos e ótimo desempenho em jogos com amigos espalhados por todo o mundo.

A Kaspersky VPN se conecta por meio de mais de 2 mil servidores em mais de 90 locais para que você saiba que está sempre protegido. (GettyImages/Reprodução)
A Kaspersky VPN se conecta por meio de mais de 2 mil servidores em mais de 90 locais para que você saiba que está sempre protegido. (GettyImages/Reprodução)

As soluções da Kaspersky também possuem o modo não perturbe, que pode ser usado na hora de jogar, fazer uma reunião importante, se concentrar em um relatório ou no dever de casa, por exemplo.  

Proteção em primeiro lugar

Proteger as suas senhas e documentos é certamente uma prioridade, correto? O Kaspersky Password Manager auxilia você a mantê-los organizados em uma área segura e privada, porém com facilidade total de acesso.

Com isso, você pode se livrar de documentos físicos, criar senhas fortes que ficam armazenadas com segurança e sincronizar as informações em todos os seus dispositivos.  

Aquele preenchimento chato de formulários também é facilitado e automatizado pela solução.  

Controle parental na medida

Sabemos como pode ser preocupante deixar que crianças usem o computador ou o celular de forma livre, por isso, a Kaspersky auxilia para que este consumo seja mais saudável. Com o Kaspersky Safe Kids, o controle parental é possível por meio do monitoramento de atividades digitais, tempo de tela e até alerta a comportamentos que podem gerar preocupação. 

Controle o uso de dispositivos do seu filho, tornando a experiência segura e saudável. (GettyImages/Reprodução)
Controle o uso de dispositivos do seu filho, tornando a experiência segura e saudável. (GettyImages/Reprodução)

A funcionalidade também permite bloquear conteúdos impróprios e fazer o monitoramento do seu filho, seja online ou offline. É possível realizar o rastreamento por GPS e até obter alertas quando a bateria do celular dele estiver baixa.

Pensando em cada detalhe, a Kaspersky oferece ajustes apropriados para a idade da criança, tendo configurações para 3 a 5 anos e 6 a 12 anos, e adolescentes de 13 a 18 anos.

Se interessou pelas soluções da Kaspersky? Confira mais informações, serviços e planos aqui. 

*Conteúdo Patrocinado