Baixaki - Milhares de apps e jogos para você

Como escrever mensagem no WhatsApp sem ficar online no app?

Quer responder a amigos e contatos no WhatsApp sem aparecer online para outras pessoas? Venha descobrir como fazer isso!

Avatar de: André Luis Dias Custodio

Por André Luis Dias Custodio via nexperts

02/03/2022 22h48min · Atualizado em 14/03/2023 16h53min
Compartilhe
FacebookWhatsappTelegramTwitterLinkedin
.
.

Para muitos usuários, o recurso de aparecer online no WhatsApp apresenta um certo incômodo, especialmente quando se deseja usar o mensageiro de forma rápida e sem querer que outras pessoas venham conversar. Porém, nativamente é impossível escapar dessa situação, já que o app não vem com bloqueio de status ou invisibilidade para a condição no topo da tela.

É para contornar esses inconvenientes que o Flychat surgiu. Isso porque ele é uma plataforma de balão suspenso que permite a escrita e leitura de mensagens sem necessariamente acessar a rede social. Assim, é possível ficar sempre antenado nas conversas e participar rapidamente de chats sem mostrar o status "online" para outros.

Confira abaixo o passo a passo de como utilizar o Flychat em seu smartphone Android.

Como ficar invisível no WhatsApp com o Flychat?

1. Na Play Store de seu dispositivo, procure o Flychat e instale-o; quando o processo terminar, abra o app e aceite as permissões para começar a utilizá-lo.

2. Na tela inicial do aplicativo, encontre o ícone de WhatsApp no final da página. Agora, toque em “Configurações” e marque “Vincular a notificação”.

(Fonte: TecMundo/Reprodução)
(Fonte: TecMundo/Reprodução)

3. A partir de agora, toda mensagem recebida pelo WhatsApp será entregue por um balão verde, assim como era no Messenger do Facebook.

(Fonte: TecMundo/Reprodução)
(Fonte: TecMundo/Reprodução)
undefined

undefined

-