Logo Age of Empires II: The Age of Kings Ícone

Age of Empires II: The Age of Kings

Pago
45.7 MB
Funciona em: Windows
7/8/8.1/10
Atualizado em : 12/08/2020 Microsoft

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+186 Avaliações
  • Foto de digelson
    digelson 4 de junho de 2013 - 20:45
    10
    Nota Excelente!
    jogo simplesmente épico! além de joga-lo ser uma grande arte, ele oferece grande instrução histórica em suas campanhas. ps. ao joga-lo passei a gostar bastante por história, não demorou e baixei toda a coleção. hehe
  • Foto de touro
    touro 7 de abril de 2014 - 08:32
    2
    Nota Ruim!
    ta ae um RTS que nao passa de "merlin" literalmente. prós: prédios interessantes ( foi por isso que dei uma estrela), algumas civilizações interessantes e musiquinha tosca de fundo. contras:exige muito pouca estrategia se comparado com jogos como AOE 1 e 3, C&C, DOW, rome total war e dark ages, e compara medieval II com essa coisa estupida é ridiculo. nao estou falando de grafico, mais sim de jogabilidade e conteudo principalmente historico aonde AOE II erra terrivelmente. um exemplo claro disto são civilizações que nao faziam parte da idade media e sim da idade das trevas(como vikings e godos e provavelmente os mongols que mais parecem hunos). num periodo em que o imperio romano ainda não havia sido devastado pelo mosquito da febre amarela. Este é o menor dos problemas. as unidades são todas iguais, predios todos iguais, voce possui unidades todas iguais em estato e atributo (o que torna as unidades treinadas em castelos inuteis, pois deveriam ser treinadas em quarteis, estabulos ou montadas em oficinas. um exemplo classico é o longbowman dos ingleses só ele mata a necessidade de crossbowman e de longswordman se aoe 2 fosse igual ao 3 aonde voce pode equipa-los com espadas. Mais um ponto negativo deste jogo é o fato de as unidades demorarem mais de 6 minutos para construir uma merlin de tenda torre então nem se fala parece que se vai duas horas só nisso. pra finalizar sé voce quiser vencer facilmente não é preciso muito esforço basta apenas montar um pequeno batalhão de infantaria corpo a corpo ou longa distancia, ou só de cavalaria mesmo com suporte de unidades bombardeiras. Resumo: AOE II AOK e conquerors deixa a desejar mesmo para a sua época por ser extremamente simples e estupidamente enjoativo e vago. Eu acho que ele fez mais sucesso que os outros jogos AOE por que ele não precisa de muita tatica, igual a um MOBA aonde voce deixa suas unidades ireme na frente e vai matando algumas enquanto acerta alguns golpes no heroi inimigo e foge e começa tudo de novo só para destruir torres e depois a base inimiga.

Descrição

Equipe Baixaki
Continuação do premiado e best-seller jogo de estratégia em tempo real Age of Empires

Age of Empires II: The Age of Kings é a continuação do premiado e best-seller jogo de estratégia em tempo real Age of Empires.

No segundo título a história atravessa mil anos, desde a queda de Roma até a Idade Média, desafiando os jogadores a controlar o destino da humanidade.

O jogo mantém a dimensão épica do primeiro Age of Empires, enquanto expande os recursos de combate e da economia.

Começando com os recursos mínimos, os jogadores são desafiados a transformar suas nações em grandes civilizações. Os jogadores podem escolher entre as várias formas de vencer, entre elas conquistar o inimigo, acumular riquezas através de práticas extensivas de comércio e diplomacia e construir e defender as maravilhas do mundo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Age of Empires II: The Age of Kings

+186 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação