Logo Age of Wushu Ícone

Age of Wushu

Grátis
7.04 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 06/05/2014 Snail Games
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+18 Avaliações
  • Foto de Sara
    Sara 25 de fevereiro de 2015 - 08:31
    10
    Nota Excelente!
    É como se você vivesse na época. Pode escolher profissões, escolas, facções, duelar, observar os lugares, fazer sidequests, ter pet, enfim, dá para divertir jogando. A trilha sonora é linda. Minhas músicas preferidas são de Suzhou e Emei. Quanto aos benefícios VIP, dificilmente seria diferente. Mas se realmente te incomoda a "desvantagem", simplesmente pare de jogar. Se a diversão que o jogo proporciona não é suficiente para combater seu instinto competitivo, não estresse com o jogo. Ou compre Vip se quer continuar competindo no mesmo ritmo. lol =P Sobre customização de personagens, convenhamos que grupos étnicos tem padrões físicos. Com chineses não é diferente, ainda mais na época, com mistura racial mínima. Logo, não dá para mudar a cor do personagem, a textura e cor do cabelo, a altura e o tipo físico. Mas dá para fazer modificações nos detalhes ^^ É em inglês, mas tem uns tutoriais em português pelo Youtube. Bom para praticar o inglês tbm! ^^ Recomendo. Enjoy!
  • Foto de Hamon Teixeira
    Hamon Teixeira 22 de janeiro de 2014 - 15:14
    2
    Nota Ruim!
    Minha experiência com este jogo foi simplesmetne horrível: 1ª Coisa estúpida: a customização do personagem na tela de criação é muito limitada e as poucas variações de rosto disponíveis são bem parecidas. 2ª: A progressão do nível das habilidade é tão lento que é praticamente inútil você upar as skills marciais porque logo você pega outras melhores que substituem facilmente as primeiras. 3ª Existem umas quests estúpidas que por algum motivo retardado não podem ser seguidas pelo Quest Helper, ou seja, você tem que procurar na internet como fazê-las para não perder vários minutos ou até horas, pois são poucas intuitivas. 4ª: A pior coisa é a interface que possuí botões inúteis em locais importantes e botões úteis totalmente escondidos. Pelo amor de Deus, o Dugeon Finder desta porcaria fica em um botão minúsculo dentro do "more" e quando achei ele não existe nenhuma dugeon disponível. Além disso as janelas possuem tantas abas que é impossível você conseguir uma informação útil sem ficar meia hora parado tentando aprender a usar cada uma das abas.

Descrição

Douglas Ciriaco
Disciplina, meditação e muito kung fu para você se tornar um grande guerreiro neste MMO oriental

Age of Wushu é um MMORPG diferente, que coloca você para trabalhar com disciplina e meditação na hora de aprender técnicas de artes marciais.

Aqui, você precisa ter contato com diversos mestres para se juntar a uma escola de kung fu, aderir a um estilo de luta e ainda desenvolver uma profissão mais convencional.

Tudo isso serve de pano de fundo para diversas aventuras e missões, que você realiza para acumular pontos de habilidade e aprimorar o seu estilo de combate. Assim, você cria um personagem único, com características próprias e que podem ser modificadas ao longo da sua jogatina.

O game conta com sistema de movimentação automática para facilitar a sua locomoção dentro do mapa vasto que oferece. Além disso, aqui não há um sistema de classe ou de nível convencional, o que dá mais possibilidades de jogo e deixa você trilhar diversos caminhos em Age of Wushu.

Kung fu para todos

Antes de qualquer coisa, para começar a detonar nas artes milenares da China, é preciso se cadastrar e baixar o game. Para tanto, basta clicar no botão de download, na parte supeior da tela, ou então aqui mesmo, acessando o site do game, colocando o seu email e iniciando a sua aventura.

Em Age of Wushu, você é um aspirante a mestre do kung fu. A jornada é longa e você precisa ter paciência e disciplina para marcar seu nome na história da China, então aproveite as dicas e ensinamentos de todos os mestres com os quais você tem contato. O começo do jogo mostra um guia de tudo o que você deve fazer para se sair bem neste game.

Age of Wushu

Você aprende o básico do combate, descobrindo como utilizar os sistemas de ataque e de defesa, além de desenvolver habilidades de meditação, por exemplo, que também auxiliam em sua caminhada.

Há vários espaços em Age of Wushu, seja para treinar suas artes marciais e aderir a uma escola nos vários templos espalhados pelo mapa ou ainda para desenvolver uma profissão, aprendendo ofícios como mineração, agricultura ou culinária. Enfim, há uma série de caminhos que você pode trilhar simultaneamente.

Uma luta contra a tirania

A história de Age of Wushu conta que, no início da Dinastia Ming, a China apresentava um clima político estável, mas que isso não durou por muito tempo. Durante esse período, as artes marciais floresceram e inúmeras escolas diferentes foram criadas por todo o país, cada uma delas recrutando seus membros.

Enquanto isso, o governo da China foi centralizando o poder cada vez mais, com o imperador se tornando um autocrata inquestionável. Suas forças militares foram espalhadas pelo país e o fundador da Dinastia Ming, Zhu Yuanzhang, iniciou uma série de expurgos contra seus adversários e contra todos aqueles que discordavam de suas políticas.

Age of Wushu

Com a morte do imperador, muitos rumores sobre uma nova ameaça secreta pairaram sobre o local. Havia o temor de que os vários grupos de artes marciais começassem a agir para disputar o poder, e foi nesse momento que eles cresceram e se fortaleceram ainda mais. É então que começa a história de Age of Wushu.

Vários enredos e mais lutas

Antes de iniciar o jogo, você precisa criar um personagem. Após fazer isso, deve selecionar qual enredo quer seguir, pois em Age of Wushu há várias opções à sua disposição. O jogo indica inclusive aquele menos explorado pelos demais jogadores, ou seja, você pode aproveitar um conteúdo até certo ponto mais inédito.

De qualquer modo, independente do caminho a ser seguido, você vai passar por inúmeros desafios, inclusive os de luta. O combate aqui ocorre de um modo nada automático e fica a seu cargo escolher o golpe a desferir em um dado momento. Você ainda pode defender os chutes e socos do inimigo, mas lembre-se de que nenhuma guarda é insuperável.

Nossa Opinião sobre o Age of Wushu

Age of Wushu é um MMORPG inovador. Tudo bem que já existem vários jogos do gênero com temas orientais (e chineses, mais especificamente falando), contando ainda com boas doses de artes marciais e kung fu, porém nenhum deles consegue criar uma mistura com estilo de jogo realmente diferenciada.

A movimentação do personagem aqui é básica, quase igualà de todos os demais jogos do gênero, mas os combates e até mesmo a interação do seu personagem com os NPCs, o contato com os livros pelos quais você aprende novas técnicas, tudo isso soa como novo. Logo, essas características que são a base de Age of Wushu são seus grandes trunfos.

A parte gráfica é boa, dentro dos limites desse tipo de jogo, apresentando os mesmos problemas com alguns pontos do cenário tendo baixa de qualidade. Mas isso não interfere, pois as animações são bem feitas e, de forma geral, os desenhos também não deixam a desejar.

Nem tudo são flores

Nesse sentido, a grande crítica é pelo fato de os personagens se atravessarem entre si, a mesma coisa ocorrendo com quinas de paredes. É um ponto negativo, mas que, de longe, não é exclusividade de Age of Wushu.

O idioma pode ser uma barreira: o game está em inglês e não tem tradução. Como o jogo trata com muitas informações, você pode perder boa parte da história por conta disso. Entretanto, os sistemas de movimentação automática e os vários textos de missão em destaque devem auxiliar a minimizar esses problemas.

Há aqui um grande potencial de diversão e de variedade, principalmente depois da primeira meia hora de jogo. Isso porque é depois disso que você pode ter contato com as diversas possibilidades oferecidas por Age of Wushu, momento no qual é possível interferir mais precisamente no destino a ser tomado por seu personagem.

Prós & Contras

Prós

  • Opções variadas dentro do jogo
  • Gráficos razoáveis
  • Sistema de jogo inovador

Contras

  • Sem tradução para português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Age of Wushu

+18 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação