Logo AIMP 2 Skins Pack Ícone

AIMP 2 Skins Pack

Grátis
32.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 16/10/2018 Artem Izmaylov
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+17 Avaliações
  • Foto de emerson larrea costa
    emerson larrea costa 20 de dezembro de 2010 - 19:15
    10
    Nota Excelente!
    Programa completo... fácil de instalar, o PC não trava, ele armazenas as pastas que vc ouviu recente o que facilita o acesso... olha gostei mesmo, vale a pena dar uma chance pra esse programa de nome esquisito...kkkk Emerson Larrea - Marília/SP.

Descrição

Felipe Gugelmin
Deixe o AIMP com a sua cara, utilizando uma das opções deste pacote com 200 temas diferentes

O AIMP é uma das melhores opções quando se trata de players de música. Com uma interface simples e funções que competem no mesmo nível de programas mais conhecidos, como o Windows Media Player e o Winamp, é uma boa escolha para quem procura um player leve e poderoso.

Além do suporte a diversos tipos de extensões de arquivo, uma das características mais legais do programa é o suporte a skins.

Skins?

AIMP 2 Skins Pack - Imagem 1 do software

Skins é uma palavra que vem do inglês e significa literalmente peles. E é justamente essa a função que possuem, trocando a “pele” do AIMP, o deixando com uma cara inteiramente nova. Vale lembrar que não são adicionadas novas funções, somente a aparência que é alterada.

Opções para todos os gostos

O AIMP 2 Skins Pack reúne nada menos que 200 das skins mais populares do site oficial do AIMP. Ou seja, com certeza você vai achar várias que combinam com seu gosto, deixando o player com a sua cara. As skins variam entre diversos temas, como videogames, celulares (incluindo o popular Nokia N95), aparelhos de MP3 portáteis (como o iPod), até temas que emulam a aparência de programas concorrentes, como o Winamp e o Windows Media Player.

Qualidade variável

Em um pacote com tantas opções disponíveis, é comum uma variação de qualidade entre um tema e outro, e é justamente isso que fica evidente após testar algumas skins. Há desde temas extremamente bem feitos, até aqueles que parecem ser somente um rascunho do que deveria ser uma skin futuramente. Para descobrir quais valem à pena ou não, a única maneira é realizando diversos testes.

Instalando as skins

A instalação é simples, basta seguir alguns passos:

1.Baixe o pacote e descompacte seu arquivo “.rar” em uma pasta qualquer.

2.Abra o diretório “Meu Computador/Disco Local/Arquivos de Programas/AIMP/Skins”.

3.Abra a pasta que você descompactou e copie todos os arquivos para o diretório de skins do AIMP.

4.Execute o AIMP, e vá até as configurações do programa (atalho Ctrl+P)

5.Localize e selecione a opção Interface> Skins, localizada no canto esquerdo inferior da tela

6.No canto direito vai aparecer uma lista das skins disponíveis. É só selecionar uma e clicar na opção “Aplicar” para modificar a aparência do AIM.

Nossa Opinião sobre o AIMP 2 Skins Pack

As 200 opções de skins disponíveis no AIMP 2 Skin Pack proporcionam uma ótima maneira de modificar a cara do AIMP. A instalação é simples, e a aplicação dos diferentes temas acontece de forma bastante rápida.

Infelizmente, a qualidade das skins disponíveis varia muito. Há desde aquelas extremamente bem feitas, em que dá pra ver que o autor prestou atenção aos detalhes, até aquelas que só servem para atrapalhar a visualização das opções disponíveis.

Prós & Contras

Prós

  • Instalação simples;
  • Grande diversidade de temas

Contras

  • Qualidade dos temas varia muito

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AIMP 2 Skins Pack

+17 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação