Logo Analyzed para Windows Media Player Ícone

Analyzed para Windows Media Player

Versão 0.5.1 Grátis
400 KB
Funciona em: Windows
Vista/7/8
Atualizado em : 19/05/2011 Miha Software
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de Leo
    Leo 20 de maio de 2011 - 17:07
    10
    Nota Excelente!
    Pra quem ja esta cansado da "Agonia da Aranha",,,, é uma boa opção sim,,, Mas o Vinicius tem razão, MAS EM PARTE , isso por conta de que todas as visualizações da SOUNDSPECTRUM (White Cap,G-Force, Aenon e outros)são pagas e depois de um ano de uso ela expira,,,
  • Foto de rodrigo
    rodrigo 19 de maio de 2011 - 23:38
    6
    Nota Ótimo!
    achei legal por ñ ter muita frescura como se-tranformar em flor ou algo assim , manter um estilo mais classico e tal, como um analisador espectral deve ser acho q poderia ter mais 2 ou 3 cores em cada oção pra não ficar só azul ou só vermelho ou só verde mas e gostei tá baum .

Descrição

Renan Hamann
Modifique as visualizações do Windows Media Player e deixe o computador muito mais bonito enquanto ouve suas músicas favoritas

O Windows Media Player permite que os usuários ouçam suas músicas e desfrutem de aprimoramentos gráficos muito bonitos ao mesmo tempo. Há muitos deles que já são instalados junto com o software de reprodução de mídia, mas é possível ainda baixar outras visualizações independentes, como a Analyzed para Windows Media Player.

Várias opções disponíveis

Com ela, as suas músicas podem ficar ainda mais interessantes, pois a sincronização entre áudio e imagens é perfeita. Apesar de muito simples de ser acionado, há alguns passos que devem ser seguidos para evitar que haja qualquer problema. É necessário estar com o Windows Media Player desativado na hora da instalação.

Ativando o Analyzer

Após seguir os passos indicados pelo instalador, você pode reinicializar o Media Player. A versão 12 do WMP é inicializada sempre no modo completo, por isso você precisa clicar em Exibir > em execução para ser redirecionado até a janela correta. Nela, clique com o botão direito do mouse e localize a opção “Visualizações”.

Então é só encontrar o “Analyzed” e escolher qualquer um dos oito modelos disponibilizados pelo programa. Cada um deles possui suas particularidades e podem ser mais indicados para determinados usuários. Confira o que cada um deles oferece para você:

  • Line Bars: barras coloridas se movimentam de acordo com o som;
  • Mirror Bars: as mesmas barrinhas aparecem em formato espelhado;
  • Digital Bars: com essa opção, as barras ficam fragmentadas;
  • Line Ghost Bars: em vez de serem completas, elas ganham um aspecto mais transparente;
  • Mirror Ghost Bars: transparentes e espelhadas, elas ficam ainda mais belas;
  • Digital Ghost Bars: com essa, elas ficam fragmentadas e transparentes;
  • Bar Scope: as barras dão lugar a um espectrograma;
  • Dot Scope: uma chocante linha com a captação sonora.

Configurar as cores

Caso você esteja lutando contra as configurações do Analyzed para Windows Media Player e não consegue trocar as cores do complemento, siga nossas dicas e veja como é rápido e fácil. Clique sobre a tela do WMP com o botão direito e então selecione “Mais opções”.  Acione a aba “Plug-ins” e então selecione “Analyzed”. Agora é só clicar sobre o botão “Propriedades”.

Três cores para você

Com a nova janela aberta, escolha a resolução que poderá ser ocupada pelo plugin. Quanto maior for a resolução, mais memória gráfica será exigida para carregar a visualização, o que pode deixar o processo um pouco lento. Mais abaixo, escolha a cor que deseja aplicar e  marque a caixa “Blur Effect” se quiser que o desfoque fique habilitado.

Após realizar todas as configurações desejadas, clique sobre o botão “OK” e feche a janela de configurações. O processo só será completado (permitindo que as alterações sejam percebidas) quando você reinicializar o Windows Media Player.

Nossa Opinião sobre o Analyzed para Windows Media Player

Para muitos usuários, esse tipo de aplicativo parece um pouco inútil, mas para quem adora ativar as visualizações do WMP, Analyzed para Windows Media Player é uma das melhores opções disponíveis. Isso porque não existe apenas uma opção disponível, mas sim oito, que garantem a personalização do programa.

Outra grande vantagem do Analyzed para Windows Media Player é a compatibilidade com versões antigas do WMP. Mas também há alguns pontos negativos no plugin, como o fato de ser necessário reinicializar o software a cada vez que uma alteração é realizada nas configurações.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos belíssimos
  • Várias opções
  • Cores e formas

Contras

  • Necessita muitas reinicializações
  • Opções pouco claras

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Analyzed para Windows Media Player

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação