Logo Andy Ícone

Andy

Versão 0.46.2.0 Grátis
395.51 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Atualizado em : 11/01/2016 Zakos Solutions
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+43 Avaliações
  • Foto de Yosi Fishler
    Yosi Fishler 15 de abril de 2014 - 03:01
    10
    Nota Excelente!
    HI All, We are sorry to hear you are having some techincal issues. We just launched the product last week and we see there is a problem with WIN7. I new version will be released in the next few days. We will update on our FB page once it`s out. Yossi.
  • Foto de Celso Vieira
    Celso Vieira 12 de abril de 2014 - 20:04
    2
    Nota Ruim!
    Não sei se são as configurações de hardware da minha máquina (que o programa pode vir a interpretar como limitação para a execução do mesmo) ou se é bug do software, mas, apesar de a instalação ser mesmo intuitiva, o Andy não iniciou, não importava quantas vezes eu clicava para abrí-lo. No meu PC, esse programa foi tão ruim quanto Bluestacks e Genymotion.

Descrição

Douglas Ciriaco
Emulador de Android fácil de usar e que roda qualquer app no PC

Andy é um emulador de Android que permite a você usar o sistema portátil da Google diretamente no computador. Ele se destaca por ser absolutamente simples de ser instalado e configurado, garantindo assim a precisão desse processo sem exigir conhecimentos avançados por parte do usuário.

Com ele, você tem um sistema Android atualizado e pode acessar do computador todo e qualquer aplicativo presente na Google Play, a loja oficial do Android. Além disso, você pode associar sua conta da Google ao Andy, acessando conteúdo de apps que também estão em seu dispositivo móvel.

Agenda de contatos e até mensageiros como WhatsApp, Viber e Telegram, entre outros, podem ser utilizados sem nenhuma dificuldade. Basta baixar o que você quiser, configurar com os seus dados (número de telefone, no caso dos apps de comunicação) e pronto, tudo de forma prática usando teclado e mouse.

Andy

Android dentro do Windows

Um dos grandes destaques do Andy é instalar tudo de uma vez só, evitando que isso tenha que ser feito pelo próprio usuário. Então, você baixa um arquivo executável, instala-o como um programa convencional e pode começar a utilizar o Android como em qualquer outro dispositivo portátil com o sistema.

Quando você faz login com sua conta da Google, pode escolher sincronizar o conteúdo dela com este novo “aparelho”. Além disso, é possível instalar aplicativos variados e acessá-los diretamente do computador — em alguns casos, ao sincronizar o conteúdo de sua conta com o Android emulado no PC, os apps são instalados automaticamente.

Itens como jogos, livros e filmes, gratuitos ou comprados, também podem ser acessados no Andy. Ele oferece controles para manipulação da interface, permitindo que você retorne ao início ou mude a rotação da tela, deixando-a na vertical ou na horizontal — isso também acontece automaticamente quando o sistema identifica que a orientação da tela mudou.

Nossa Opinião sobre o Andy

Andy é um dos emuladores de Android mais competentes que já passaram pelo Baixaki. Isso porque ele é muito simples de ser configurado, permitindo que você faça isso com apenas alguns cliques e deixe tudo funcionando corretamente. Depois disso, usar esse programa será como usar qualquer tablet com Android.

A instalação é simples e, ao ser executado, ele abre diretamente o sistema portátil da Google, permitindo que você tenha acesso a tudo como se usasse um tablet ou smartphone. Isso o coloca adiante de diversas outras opções, pois também oferece uma experiência satisfatória com o Android.

Com o Andy, você consegue usar no PC os aplicativos que utiliza também nos portáteis, incluindo aí jogos. Tudo isso de maneira precisa, sem problemas de comando ou compatibilidade, algo extremamente valioso e que qualifica bastante a avaliação deste programa.

Durante nossos testes, porém, não conseguimos ativar a sincronização do Andy com um aparelho Android, o que permitiria utilizar o equipamento móvel como controle de jogos. Apesar disso, as demais funções trabalharam perfeitamente e dá para dizer que este é, no mínimo, um excelente emulador básico do Android.

Se você quer experimentar o sistema da Google no computador ou então acessar pelo PC dados que estão de alguma forma sincronizados em sua conta do Android, baixar o Andy é sem dúvida uma das melhores alternativas.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de instalar
  • Dispensa configurações técnicas
  • Experiência de uso satisfatória

Contras

  • Problemas ao configurar a função de sincronizar telas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Andy

+43 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação