Logo AngryPolitics Ícone

AngryPolitics

Versão 1.0 Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 10/09/2014 Chilimonk
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Leonardo Müller
Zueira consciente: divirta-se atirando políticos pelo Rio de Janeiro ao estilo Angry Birds

AngryPolitics é um game ao estilo Angry Birds no qual você substitui os pássaros irritados do jogo original pelos políticos que disputam as Eleições de 2014. O tema do game é o Rio de Janeiro e seu objetivo é atirar a cara dos políticos para destruir formações que protegem alguns símbolos da Cidade Maravilhosa.

A dinâmica do game é exatamente a mesma e, para jogar, você precisa apenas escolher um político e, quando ele aparecer no cenário, arrastar a careta para trás como se estivesse usando um estilingue. Ao mesmo tempo, você mira e, quando a trajetória estiver ajustada, solte para atirar.

AngryPolitics - Imagem 1 do software

Não perca o foco

Seu objetivo é destruir a formação de objetos que representam o Rio de Janeiro e fazer explodir especialmente o um personagem que está no meio. Pode ser o Cristo Redentor, pode ser um trabalhador, um professor e alguns outros.

Não há limite de tiros e a fase só termina quando você consegue acabar com o personagem na formação. A cada nova vase, novos obstáculos aprecem e a formação que protege o seu alvo vai ficando diferente e mais difícil de penetrar.

Note que esse game é uma sátira das eleições deste ano que considera os principais candidatos ao Planalto e ao governo do Rio “farinha do mesmo saco”, já que todos só servem para degradar a cidade. Ao fim de cada fase, uma frase brinca com o tema do game dizendo para você levar as urnas em outubro mais a sério.

Nossa Opinião sobre o AngryPolitics

AngryPolitics é um game engraçado que faz uma sátira interessante do cenário político das Eleições 2014. O título segue a dinâmica de Angry Birds e, no lugar dos pássaros irritados, você tem os principais candidatos ao Planalto e ao governo do Rio de Janeiro. Seu objetivo é destruir formações de símbolos da Cidade Maravilhosa e atingir um alvo: algum personagem carioca.

Os gráficos do game são bons. Há uma boa resolução em todas as imagens, a movimentação dos elementos na tela é minimamente fluída e o estilo visual lembra bem o game dos pássaros emburrados.

No que diz respeito à sonoridade, é interessante notar a música que serve de tema para o game. Apesar de ter o Rio de Janeiro como cenário, nenhum samba ou funk é a trilha sonora. Em vez disso, temos uma faixa bem animada e inspirada na música clássica do primeiro Angry Birds. Os efeitos sonoros são poucos, mas conseguem deixar algumas situações do jogo mais cômicas.

Fácil de jogar

A jogabilidade é simples, sendo necessário apenas jogar a careta dos políticos nos alvos como se você estivesse com um estilingue virtual, mas o que se destaca mesmo são as mensagens que aparecem durante as partidas. Brincadeiras com as semelhanças dos personagens e frases de conscientização quanto ao voto estão por toda parte.

No fim, se você também não simpatiza com nenhum dos principais candidatos do pleito deste ano, faça um teste com AngryPolitics e desconte um pouco do seu descontentamento nas versões digitais dessas personalidades.

Prós & Contras

Prós

  • Engraçado
  • Bons gráficos
  • Trilha sonora animada
  • Fácil de jogar
  • Crítica aos candidatos das Eleições de 2014

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AngryPolitics

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação