Logo Apocalypse City: Sons of the Fallen World Ícone

Apocalypse City: Sons of the Fallen World

Versão Beta Grátis
Funciona em: Web
Shockwave
Adicionado em : 15/01/2013 Kuroato Media
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Elaine Martins
Reúna seus amigos para uma batalha na cidade devastada pela chegada do tão temido apocalipse

Apocalypse City: Sons of the Fallen World é um game online de tiro em primeira pessoa no qual não há aliados, apenas inimigos.

O jogo se passa em uma cidade totalmente destruída, com carros abandonados e entulhos para todos os lados. Em meio a esse cenário apocalíptico, você precisa ficar atento para encontrar armas, munição e kit de primeiros socorros. Só assim será possível sobreviver à guerra que se instalou pela região.

Para jogar o Apocalypse City: Sons of the Fallen World sem problema, é preciso ter o plugin Adobe Shockwave Player instalado em seu navegador. Você não é obrigado a ter um cadastro nos servidores do desenvolvedor para se divertir, mas jogar com registro permite que você escolha mais personagens e tenha mais opções de roupa e equipamento para os guerreiros.

Apocalypse City: Sons of the Fallen World - Imagem 1 do software

Cada um por si...

Diferente dos títulos mais famosos do gênero, no Apocalypse City: Sons of the Fallen World o conceito de time e cooperação não existe. Cada jogador luta sozinho para sobreviver no ambiente hostil do game. Além das armas iniciais, você pode adquirir novos equipamentos ao longo do jogo, seja comprando ao início de cada rodada ou roubando dos inimigos derrotados.

Controles

O jogo utiliza um conjunto de botões bem familiar para quem já teve a oportunidade de se divertir com algum game do gênero.

  • Mouse + A, S, D e W: movimentam o personagem pelo cenário.
  • Botão direito do mouse: atira.
  • 1 a 8: troca de arma.
  • Q e Z: faz o personagem olhar para cima ou para baixo.
  • F: permite comprar itens na loja.
  • G: implanta bombas pelo cenário.

Na tela inicial do Apocalypse City: Sons of the Fallen World, é possível conferir uma lista completa de comandos que podem ser utilizados durante o game. Você vai precisar usar muito a memória para se lembrar de todos os botões utilizados pelo jogo.

Apocalypse City: Sons of the Fallen World - Imagem 2 do software

Conectando aos servidores

Antes de sair atirando para todos os lados, você precisa escolher um dos servidores do Apocalypse City: Sons of the Fallen World para se conectar e conseguir jogar com as demais pessoas que estão online.

Depois de clicar no botão “Play”, presente na tela principal do game, você pode escolher o personagem que deseja utilizar e, em seguida, selecionar um dos servidores listados na coluna mais à direita da tela.

Vida, munição e outras informações

Durante a partida em um jogo como o Apocalypse City: Sons of the Fallen World, é sempre muito importante ficar de olho na quantidade de vida e munição você ainda possui. No canto inferior esquerdo da janela do game, é possível obter esses e muitos outros dados.

Apocalypse City: Sons of the Fallen World - Imagem 3 do software

Dessa maneira, fica mais fácil saber quando é hora de correr atrás de novas armas, munição ou o kit de primeiros socorros para aumentar a vida do personagem. No canto superior direito da tela, há um mapa para ajudar você a se localizar na cidade apocalíptica.

Nossa Opinião sobre o Apocalypse City: Sons of the Fallen World

Jogos de tiro em primeira pessoa não são nenhuma novidade na rede, mas o fato de Apocalypse City: Sons of the Fallen World não trabalhar com o mesmo espírito de equipe dos demais título faz com que o game tenha o seu lugar de destaque.

O jogo também chama a atenção pela facilidade em jogar. Os controles são os mesmos utilizados pela maioria dos games do gênero, o que diminui bastante o tempo investido para aprender os comandos.

A parte gráfica do Apocalypse City: Sons of the Fallen World não é exatamente um modelo de beleza, mas os desenhos são mais do que o suficiente para representar todos os elementos do cenário e os personagens.

A principal vantagem do Apocalypse City: Sons of the Fallen World é que você pode jogá-lo a partir de qualquer computador que esteja conectado à internet, pois não é preciso instalar o game para se divertir.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar
  • Não precisa ser instalado
  • Bom efeitos sonoros

Contras

  • Não possui tradução para o português

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Apocalypse City: Sons of the Fallen World

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação