Logo Around the World in 80 Days Ícone

Around the World in 80 Days

Versão 1.2 Grátis
42.97 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/98/2000/8
Atualizado em : 18/10/2012 MyPlayCity

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de José Augusto Monteiro
    José Augusto Monteiro 29 de março de 2012 - 17:08
    10
    Nota Excelente!
    Baixei o jogo tem 2 meses e acho-o simplismente fantástico. Ocorre que estou no dia 58 e não consigo passar. Alguém poderia dar alguma dica de como fazer para baixar as peças pois estou a 3 dias nesta tela sem conseguir nada de positivo.
  • Foto de Roseli da Silva Alexandre
    Roseli da Silva Alexandre 26 de outubro de 2009 - 00:39
    6
    Nota Ótimo!
    Conheçi o jogo na casa de uma amiga , mas naum consigo instalar aki em meu pc.Baixo e ele até tenta abrir mas dps da erro , gostaria de uma ajuda pois kero comprar o jog mas tenhu medo de dps naum conseguir instalar aki. Agradeço kem posso solucionar este problema.

Descrição

Rodrigo Prada
Raciocínio e lógica serão as suas companhias em uma fantástica volta ao mundo em 80 dias

Quem não sabe se gosta mais de viajar ou de jogos de raciocínio rápido e percepção vai adorar este game. Around the World in 80 Days é um puzzle inspirado na famosa obra de Julio Verne “Volta ao Mundo em Oitenta Dias”. Embarque em uma viagem de muito raciocínio e descubra as maravilhas escondidas nos quatro cantos deste mundo em um jogo de pura ficção.

A obra literária “Volta ao Mundo em 80 Dias” inspirou dezenas de jovens e adultos a embarcar em suas viagens pessoais e a desbravar o mundo em busca das maravilhas nele escondidas. Fortemente apoiado no universo lúdico, o conto narra as aventuras alguns amigos que revolvem fazer a viagem mais fantástica de suas vidas e mudá-las para sempre.

Os Quatro Cantos do Mundo

Pense rápido e  esteja atento.Segundo o livro, a equipe de viajantes passa por sete países diferentes e neste game a rota não é diferente. Cada país corresponde a uma fase do jogo e cada dia em que você fica lá é um dos seus estágios. Em cada um deles aparecerá um desafio e um enigma a ser solucionado, mas o seu objetivo é basicamente o mesmo, o que mudam são apenas as circunstâncias.

Trata-se de um jogo de ligar as pedras coloridas e de combiná-las na vertical ou horizontal. O jogador pode mover apenas duas pedras por vez e somente em locais que resultam em uma combinação. Três ou mais pedras da mesma cor valerão pontos quando alinhadas, lembrando que combinações superiores valem mais pontos, assim como as seqüências de combinações.

O seu objetivo de cada fase é liberar todas as peças dos objetos em meio às pedras, para isto, basta que você as mova até a parte inferior da área de jogo. As suas combinações bem sucedidas vão lhe enchendo uma barra especial até quatro vezes que lhe permitem acabar com as pedras do jogo. Enchendo uma vez você ganha uma marreta que quebra apenas uma pedra, mas com quatro vezes seguidas o efeito da sua bola de fogo é muito maior.

Nossa Opinião sobre o Around the World in 80 Days

Around the World in 80 Days não é um game cheio de recursos gráficos ou mesmo que vai propor adrenalina ao jogador. Vale ainda lembrar que esta é apenas a versão demonstrativa do game e que terá as suas funções limitadas. Ele é apenas um game de lógica e percepção muito bem feito que não vai deixar nenhum fã do gênero decepcionado. O fato dele agregar uma excelente obra literária a um game é um ponto bastante interessante que constitui um bom diferencial ao game.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Around the World in 80 Days

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação