Logo Attack on Pearl Harbor Ícone

Attack on Pearl Harbor

Versão DEMO Grátis para testar
140.11 MB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 16/06/2016 Legendo Entertainment

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+16 Avaliações
  • Foto de GMax
    GMax 12 de julho de 2012 - 11:27
    10
    Nota Excelente!
    O jogo é muito bom, adquiri ele completo e tudo, ele é muito bom, não peca nos graficos nem na história, mas ta faltando no multiplayer, porque ainda não achei um jogo que seja realmente incrível no multiplayer, do jeito q quero, quero dizer. Mas o jogo é ótimo, baixem.

Descrição

Mikhael Persigili Narduci
Um embate histórico entre modernidade e tradição EUA, Japão e um dos maiores conflitos armados da humanidade

Attack on Pearl Harbor rememora uma batalha que deu início ao maior embate armado que a humanidade já viu oferecendo um ângulo totalmente novo: batalhe tanto com japoneses como com estadosunidenses. Escolha o círculo vermelho da tradição ou a bandeira estrelada da modernidade em um combate aéreo com gráficos e jogabilidade espetaculares!

AVIÕES

O jogo tem oito aeronaves diferentes, sendo uma japonesa e uma estadosunidense de cada um dos três tipos de avião disponíveis, exceto os chamados fighterplanes, com dois veículos por nação.

Fighterplanes

Fighterplanes são aviões desenvolvidos para ataques contra outros aviões e não dispõe de armamentos para ataques terrestres. No jogo, figuram os japoneses Nakajima J1N1-S Gekko e A6M1 Zero e os norte americanos P-40 Warhawk F4U Corsair.

Bombardeiros

Como o nome já diz, tais aeronaves são focadas em bombardeios às bases e navios inimigos. Excelentes para combates entre ar e terra ou ar e oceano, mas pobres em combates contra outros aviões, devido a sua movimentação limitada por seu peso e tamanho. No jogo, os modelos de bobardeiros são D3A1 Aichi (JP) e SBD Dauntless (EUA).

Bombardeiros-torpedo

Aviões específicos para ataques marítimos, esse gênero especial de bombardeiro lança torpedos subaquáticos que atingem o casco dos navios, afetando-os em sua parte mais frágil. Attack on Pearl Harbor oferece a lenda japonesa B5N Nakajima — apelidado Kate — contra os norte-americanos TBF Avenger.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Attack on Pearl Harbor

+16 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação