Logo Audio Devices Manager Ícone

Audio Devices Manager

Versão 1.0 Grátis
1011 KB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 17/12/2012 Ths Software Technologies
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+2 Avaliações
  • Foto de Fabio Rocha
    Fabio Rocha 23 de abril de 2015 - 23:32
    10
    Nota Excelente!
    Meu computador não tem entrada frontal para áudio e este programa é muito útil para gerenciar facilmente os dispositivos de áudio, caso tenha dois sistemas de áudio (assim como eu, com um fone e uma caixa de som), apenas pressionando duas teclas pré-definidas pelo usuário. Recomendado.

Descrição

Ramon de Souza
Utiliza diversos dispositivos de áudio ao mesmo tempo? Alterne rapidamente entre eles com a ajuda deste prático utilitário

Audio Devices Manager é um utilitário feito para quem utiliza diversos dispositivos de áudio conectados no computador ao mesmo tempo, como diferentes microfones, caixas de som, fones de ouvido etc.

Com a ajuda deste programa, você pode alternar rapidamente entre esses aparelhos rapidamente, em poucos segundos e com poucos passos.

Ao ser instalado, o Audio Devices Manager fixa-se na Bandeja de sistema. Ao clicar em seu ícone com o botão direito do mouse, você tem acesso a um pequeno menu que categoriza seus dispositivos em “Playback” (Reprodução) e “Recording” (Gravação). Nessas duas categorias encontram-se todos os aparelhos conectados ao seu PC; basta clicar no que você deseja utilizar para que ele seja ativado. Impossível ser mais simples.

Selecionando dispositivos de reprodução

Utilizando atalhos

Você também pode utilizar atalhos do teclado para ativar e desativar seus dispositivos de áudio através do Audio Devices Manager. Para isso, basta entrar no menu “Options” e ir na seção “Hotkeys”. Você pode criar seus atalhos livremente para cada dispositivo, formando-os com a combinação de Alt, Ctrl, Shift e alguma tecla alfanumérica qualquer.

Além disso, o programa também permite que você faça algumas configurações básicas como ativar o início junto ao sistema operacional, mostrar/esconder notificações, detectar manualmente dispositivos multimídia e diversos outros recursos.

Nossa Opinião sobre o Audio Devices Manager

O Audio Devices Manager é uma forma bastante simples e prática de alternar entre seus diferentes dispositivos de áudio. Embora tal tarefa possa ser feita com recursos nativos do Windows, o aplicativo facilita bastante a vida de quem trabalha com vários aparelhos ao mesmo tempo e procura uma forma de alternar entre elas de uma maneira mais rápida – ainda mais com o uso de atalhos do teclado.

O software é muito discreto e leve, além de fácil de configurar. Trata-se realmente de um utilitário objetivo e simplório, sem centenas de opções ou visual muito exagerado: praticamente integra-se ao seu sistema operacional e cumpre o que lhe é destinado. Recomendado!

Prós & Contras

Prós

  • Extremamente simples e fácil de usar
  • Permite criação e uso de combinações de teclas como atalhos
  • Bem leve

Contras

  • Nada encontrado.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Audio Devices Manager

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação