Logo AutoDJ Ícone

AutoDJ

Versão 1.0.2 Grátis
0 Bytes
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 12/04/2011 Aaron Noobish
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Programa para você animar festas e brincar de DJ, preparando playlists e colocando todos para dançar

Uma plataforma com dois reprodutores para você carregar duas playlists e ir alternando, animando a festa e colocando todo mundo para remexer. Esse é o AutoDJ, um aplicativo gratuito e que dispensa instalação em que você pode colocar para fora toda sua inspiração para discotecar.

É possível aplicar o efeito de transição “crossfade”, que vai suavizando o volume de uma canção, até que outra se inicia, tal qual fazem os melhores DJs. Você pode configurar a duração do desse efeito e ainda ativar um modo de reprodução automática, dentre outras ações que podem ser realizadas pelo AutoDJ.

AutoDJ

Adicionando canções

O AutoDJ permite que você adicione canções individualmente usando um menu específico para isso, ou então arrastando e soltando arquivos sobre um campo reservado para essa função. Depois de adicionar as músicas, é possível salvar uma lista de reprodução e também adicioná-las a cada um dos reprodutores.

Um clique com o botão direito do mouse sobre uma canção permite a você escolher se ela deve ser executada no reprodutor um ou dois. No centro da tela há um botão chamado “Crossfade” e é por meio dele que você controla o volume de execução de cada player. Esse recurso deve ser usado quando você vai trocar de música. 

AutoDJ

O AutoDJ possui uma pequena janela chamada “Settings”. É por ali que você configura algumas das funções de transição do programa. Mexa a vontade e prepare o aplicativo para usar todo o seu potencial. O programa não dispõe de mais configurações, como equalizador e aplicação de efeitos de execução.

Nossa Opinião sobre o AutoDJ

O principal ponto do AutoDJ é, sem dúvida, a simplicidade. Os próprios desenvolvedores afirma que a ideia do aplicativo é ser um espaço simples no qual você possa criar uma lista de reprodução e executar, sem muitas configurações. Contudo, isso coloca o programa distante daqueles que procuram por algo mais bem elaborado e com mais recursos.

O “crossfade”, único efeito do AutoDJ, convenhamos, é uma obrigação em programas do gênero. Sendo assim, não há nenhum adicional que faça  desse programa uma opção melhor do que o Ots Turntables Free ou mesmo do TurnTubeList, que usa músicas do YouTube.

A interface do AutoDJ é simples, não vai ser problema para ninguém, e isso também é um ponto positivo. O fato de dispensar instalação torna seu uso ainda mais prático, logo, mais um pró. O aplicativo se mostrou estável e não travou nenhuma vez durante os testes realizados por nossa equipe.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de usar
  • Interface simples

Contras

  • Sem recursos avançados
  • Nenhum efeito de áudio

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AutoDJ

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação