Logo Automation Demo Ícone

Automation Demo

Versão 0.86 Grátis para testar
3.8 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 25/03/2015 Automation Game
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+3 Avaliações
  • Foto de Deivid_Games
    Deivid_Games 28 de abril de 2012 - 18:36
    10
    Nota Excelente!
    perfeito Jogo . Pensei que seria Dificiu de Aprender a Joga-lo Mais Realmente é muito facil . Nota 10 Pro Game Ja montei 2 Motores . Estou Acabando o 3º . Curti Muito o Jogo . Equipe do Baixaki está de nota 10 Por Trazer esse Download :D

Descrição

Jonathan D. Machado
Projete os seus próprios motores e torne-se líder da indústria dos automóveis

Automation é um game no qual você precisa administrar sua própria montadora de carros. O processo tem um início limitado, com poucas partes mecânicas, e se estende até você comandar uma empresa no nível da Lamborghini.

Seu papel é cuidar de toda a parte de construção, selecionando desde o design e layout dos motores até o tipo de chassis utilizados nos carros. Na versão DEMO, disponibilizada no site oficial do game, apenas dois modos de jogo estão disponíveis: “Scenarios” e “Sandbox”.

Prepare-se para ficar sujo de graxa

Antes de se sujar de graxa, é bom acessar o menu “Options” para garantir que todas as unidades de medidas estejam ajustadas: é possível escolher entre gramas e libras, quilowatts e cavalos de potência, metros e polegadas etc.

Em “Scenario” você pode completar uma série de missões criando modelos de veículos que se enquadrem nas exigências propostas pelo game. O modo atua como tutorial e traz propostas como criar um táxi com uma potência superior a 60,7 kW e taxa de confiabilidade maior que 60% — lidando com combustível de baixa qualidade e sem chumbo.

As especificações são sempre bem detalhadas e apresentam dicas para quem estiver encontrando dificuldade de fazer o motor de quatro tempos funcionar durante os testes, o que ajuda a facilitar a construção.

Peça por peça

As seções de montagem, localizadas na parte inferior da tela, são divididas em “Botton End”, “Top End”, “Fuel System”, “Aspiration” e “Exhaust”. Na primeira é preciso escolher as definições fundamentais do motor, como número e tipo de cilindros utilizados, espaço das cilindradas e o material do bloco.

Na segunda, as definições de válvulas e compressão entram em cena, permitindo controlar a porcentagem de extração de combustível. “Fuel System” é a parte dedicada ao sistema de injeção, com opções de carburadores ou injeção eletrônica. Neste painel também é possível definir a mistura de ar e combustível na ignição.

Configurando o motor

“Aspiration” é a parte reservada para tipos de indução de ar que vão além do método natural, os famosos turbos — mas é preciso comprar a versão completa para ter acesso às peças. Por fim, “Exhaust” permite definir o sistema de exaustão do motor, desde o coletor até o tipo de filtro.

Contemple sua obra

Por fim, basta testar seu possante em uma área dedicada, colocando a aparelhagem para funcionar. O processo é feito com um dinamômetro, que mede o total de rotações por minuto e o torque produzido.

O “Sandbox” traz as mesmas opções, com a diferença de que é possível selecionar o chassi e escolher a carroceria mais adaptada ao tipo de modelo escolhido. Nele, também é possível “decorar” o veículo, com faróis, maçanetas, carburadores e afins, que podem ser posicionados da maneira que você escolher.

Cada vez que você movimenta um dos sliders ou seleciona alguma das opções disponíveis, um tutorial aparece para explicar, com detalhes, o que a ferramenta faz. A explicação é em vídeo e legendada em inglês.

Nossa Opinião sobre o Automation Demo

Automation não parece demonstrar tanta ambição, logo de cara: o tycoon traz uma modelagem 3D fraca e uma interface que poderia ser bem mais polida. Ainda assim, o simulador de construção de carro não precisa ter a qualidade de um Gran Turismo para cumprir seu papel.

Com opções de tutorial e um divertido modo sandbox, a versão de demonstração do título traz um nível absurdo de detalhes, sendo um prato cheio para quem é fã de automobilismo e de mecânica.

Conteúdo para ninguém reclamar

O número de funções disponíveis para modificar os motores é bem amplo e não deixa nada faltando. Outro detalhe interessante é que o game realmente leva em conta a física por trás dos componentes, sem ter resultados pré-programados, e sim apresentando uma previsão realista de suas escolhas.

Ainda que os gráficos sejam bem fraquinhos, com um motor tridimensional que deixa a desejar mesmo nas opções visuais mais detalhadas, eles fazem um bom serviço na hora de mostrar a movimentação das peças — o que, alinhado com os efeitos sonoros, acaba sendo uma representação fidedigna.

Os menus são a parte mais problemática, já que mostram muitas opções de uma só vez e acabam gerando um visual meio bagunçado e que poderia ser um pouco mais refinado. De qualquer maneira, eles são simples de usar e não vão atrapalhar na hora de brincar de construir motores.

Prós & Contras

Prós

  • Possibilita criar motores com muitos detalhes
  • Bons gráficos
  • Efeitos sonoros de qualidade

Contras

  • Interface deixa a desejar
  • Modos de jogos são bastante limitados

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Automation Demo

+3 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação