Logo AVS Video Recorder Ícone

AVS Video Recorder

Versão 2.6.1.94 Grátis
157.23 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1
Atualizado em : 07/04/2014 AVS Media
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+4 Avaliações
  • Foto de Denise
    Denise 30 de novembro de 2011 - 22:24
    8
    Nota Ótimo!
    Até agora, foi o único programa que funcionou bem com a placa de captura de vídeo Easy Cap. Antes dele os vídeos não tinham som. Captura muito bem os vídeos em VHS antigos. Os arquivos ficam um pouco pesados, mas depois é só utilizar outro programa gratuito para converter. Recomendo.

Descrição

Lucas Karasinski
Capture e grave os vídeos de sua webcam ou ainda resgate aqueles filmes esquecidos em VHS

Você pode ter muitos motivos para gravar os filmes de sua webcam, seja para mandar algo para o YouTube, ou aprontar alguma com o seu irmão mais novo. Para qualquer uma das situações, você vai precisar de ferramentas apropriadas.

AVS Video Recorder é um aplicativo totalmente gratuito, voltado para a gravação das imagens de sua câmera de vídeo. Com ele você é capaz de capturar tudo o que quiser com o seu dispositivo.

Gravando com facilidade

Já na tela principal do software você encontra o seu sistema de gravação. O aplicativo identifica automaticamente os gadgets disponíveis, seja a sua webcam ou algum outro recurso de vídeo ligado ao seu computador.

AVS Video Recorder

Basta escolher qual será utilizado para começar a trabalhar com o programa. No lado esquerdo da tela você encontra as imagens “ao vivo” da sua câmera. Já na direita, você pode configurar algumas diretrizes para o funcionamento do AVS Video Recorder.

Entre as opções estão: definir o formato de saída do vídeo ("Output video format"), qual será o dispositivo de captura de áudio ("Audio format") e também, para onde devem ir os filmes depois de gravados ("Output path").

Além disso, na aba “Sheduler” é possível determinar um tempo limite para os arquivos (“Stop capture automatically”) ou, ainda, mandar que o aplicativo divida a captura em vários arquivos (“Split the captured vídeo into files”) para que assim, ele não gere um único e gigante vídeo.

Capturando filmes de fitas antigas

Muitas pessoas ainda contam com várias fitas de vídeo em casa, aquelas no formato VHS. Uma função muito interessante do AVS Video Recorder pode ajudá-lo a dar um fim a este material que só serve para juntar poeira em seu armário – e de quebra salvar estas recordações.

O programa é capaz de capturar os filmes de câmeras antigas, convertendo-os para MPEG. Dessa forma, você resgata a suas memórias e garante tudo em segurança no seu computador.

Nossa Opinião sobre o AVS Video Recorder

Gravar vídeos de forma simples e sem complicações. AVS Video Recorder é capaz de fazer isso sem problemas, pois funciona de maneira objetiva, desde a sua instalação.

Basta iniciar o programa e iniciar sua captura; isso torna o programa bastante amigável, mesmo para usuários pouco experientes. As opções para configuração são poucas, porém satisfatórias para gravações amadoras.

Como ponto negativo, o fato do aplicativo ser relativamente pesado para a sua função – cerca de 170 megabytes. Em compensação, a sua compatibilidade com dispositivos antigos de vídeo aumenta muito o seu alcance, pois permite o resgate de vídeos a tempos “esquecidos” nas fitas VHS.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável e dinâmica
  • Grava os vídeos da webcam de maneira bem simplificada

Contras

  • Pesado para baixar

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o AVS Video Recorder

+4 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação