Logo Backyard Monsters Ícone

Backyard Monsters

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 18/11/2011 Casual Collective
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+7 Avaliações
  • Foto de william mathias
    william mathias 12 de dezembro de 2011 - 22:20
    10
    Nota Excelente!
    Eu jogo Backyard Monsters a 1 ano no orkut ja estou no nivel 39 e eu jogo no facebook tbm e estou no 37 esse jogo é otimo adoro ele k ja estou com tudo atualizado nos 2 k só que o Backyard Monsters do facebook é melhor que o do orkut o do orkut falta atualização não sei pq queria que fosse igual nos 2 :C

Descrição

Fernando Daquino
Ajude os pequenos monstros a defender o seu quintal de ataques inimigos neste game para o Facebook

Backyard Monsters é um jogo no qual monstros precisam defender o seu território – que nesse caso não passa de um imenso quintal.

Nesse cenário tenebroso, você deve usar seus conhecimentos e habilidades como estrategista para montar um sistema de defesa eficiente para os seus domínios e saber a hora exata de atacar um oponente e saquear todos os seus recursos.

Assim, mantendo um equilíbrio entre táticas de proteção e ataque, é possível expandir o seu território, fazendo com que ele tome conta da maior rede social do planeta, o Facebook.

Backyard Monsters - Imagem 1 do software

O mundo dos monstros

Em Backyard Monsters, o seu “quintal” funciona como uma cidade. Ele precisa de locais para a extração de recursos do ambiente, postos de segurança, espaço para o descanso dos combatentes e laboratórios para a criação dos monstros.

Para a construção disso tudo, você deve acessar a seção “Edifícios”. Nela, é possível encontrar tipos de prédios para a defesa do território, a decoração do ambiente, a aquisição de materiais para a subsistência da população, entre outros objetivos que possibilitem a expansão dos seus domínios.

Backyard Monsters - Imagem 2 do software

Falando em aumentar seu território, é por meio da aba “Mapa” que você pode escolher lotes próximos para apropriação e encontrar outros jogadores para saquear. Todavia, tome cuidado antes de atacar qualquer oponente: visualize o esquema de defesa de cada um deles para não ser pego desprevenido e ter que recuar de volta para casa.

Em “Missões”, ficam explícitas todas as tarefas que você precisa realizar para progredir no game. Contudo, para construir qualquer edifício ou gerar novos monstros é preciso que seu estoque de “Gravetos”, “Pedras”, “Massinha” e “Gooleca” não estejam vazios.

Nossa Opinião sobre o Backyard Monsters

Backyard Monsters é um game com uma trama bem divertida – apesar de sua história se desenrolar com monstros. Sua jogabilidade, assim como a maioria dos jogos sociais, é descomplicada e não oferece qualquer dificuldade de assimilação.

A dinâmica de jogo deste título é mais cativante que muitos games desse segmento. Em Backyard Monsters, você não precisa esperar minutos, horas ou até dias para que as atividades sejam concluídas – o que faz com que o jogador queria jogá-lo ainda mais.

O baixo consumo de recursos do browser e da conexão com a internet é outro atrativo deste game, pois não afeta a navegação ou execução de outros programas simultaneamente. Em contrapartida, a falta de uma trilha sonora e os efeitos sonoros de baixa qualidade são seus pontos negativos. Apesar desses detalhes, o Backyard Monsters pode ser uma forma de entretenimento enquanto se utiliza o Facebook.

Prós & Contras

Prós

  • Jogabilidade descomplicada
  • Baixo consumo de recursos do navegador
  • Dinâmica de jogo cativante

Contras

  • Trilha e efeitos sonoros de baixa qualidade

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Backyard Monsters

+7 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação