Logo Bad Rats: The Rats Revenge Ícone

Bad Rats: The Rats Revenge

Versão DEMO Grátis para testar
119.14 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 26/11/2013 Invent 4 Entertainment
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+5 Avaliações
  • Foto de Maby
    Maby 10 de junho de 2009 - 20:23
    10
    Nota Excelente!
    Muito bom mesmo!!! Não gosto de violencia, mais não tem como não dar boas gargalhadas com esse jogo. Adorei a parte dos assacinatos dos "pobres" gatinhos. E os ratinhos são lindos (fofos)hahaha Ameeeeei!!!!! To esperando o jogo completo!!!

Descrição

Rodrigo Prada
Chegou a hora dos ratos se vingarem, coloque seu plano em prática e estraçalhe o pobre gatinho

Cansado de brincar de gato e rato, fugindo de games ruins que insistem em  persegui-lo Bad Rats: The Rats Revenge é a sua vingança para os jogos sem graça, desta vez são os ratos que se juntaram para ensinar uma lição para os gatos de uma figa. Estratégia, física e uma boa dose de violência em um game que não economiza na diversão. Realize o sonho de qualquer roedor e estraçalhe alguns pobres gatinhos!

estratégia Violenta

É hora da cartada final dos ratos, seu opressor maior – o gato – finalmente foi capturado, resta apenas o golpe de misericórdia para lhe pôr os miolos para fora. Mas como todos sabem, os ratos não são as criaturas mais inteligentes do mundo e, embora possuam um belo arsenal, eles precisam de uma pessoa inteligente como você para colocar seu plano em ação. E adivinha só onde é que o jogador entra?

Olha o Brasil aí gente!

Nada de desenvolvedores internacionais, desta vez o time que está por traz deste ótimo game é brasileiro. Repare no site dos desenvolvedores, tudo no bom e velho português, pena que o game foi programado em inglês visando suas vendas no exterior. O jogo é leve, conta com uma boa movimentação e apresenta gráficos fantásticos. E nada de samba ou futebol, o tema é bastante original e interessante, tanto que o game já está chamando a atenção de muitos gringos.

Como se joga?

Clique com o botão direito para as opções.Imagine colocar um botão de play/stop em um jogo do Lemmings, mas com muito mais violência. Acrescente um visual descolado e com uma boa dose de humor em um ambiente tridimensional. Finalmente, troque as criaturas bonitinhas por ratos suburbanos que lutam para estraçalhar um pobre gatinho.

Cada roedor desempenha uma única tarefa por tempo indeterminado e da maneira exata que você especificou. Um rebatedor irá rebater qualquer objeto que se aproxime e um rato-bomba explode quando algo se aproxima, por exemplo. Clique com o botão direito do mouse para encontrar opções para alterar seu sentido ou ainda seu ângulo de lançamento.

O jogador conta com um número limitado de ratos e também manipula elementos do cenário como barris, tábuas e caixas. Mantendo o jogo pausado, o jogador prepara os elementos que fazem parte do seu plano para estraçalhar o gato e pressione play para ver o que acontece. Não se decepcione caso não dê certo, torne a pausar o jogo e corrija os erros do seu plano até que tudo funcione.

Seu inventário.

Plano Infalível

De acordo com a dificuldade, o jogador recebe mais ajuda para colocar seu plano em ação. Em algumas você conta até com um plano pré-traçado para lhe servir de apoio, mas não se apegue demais a ele, existem várias soluções diferentes para cada fase. Abuse de sua criatividade e explore bem os elementos de cada cenário para criar soluções inovadoras.

Atenção:

O jogo é extremamente divertido e conta com ótimos gráficos, porém, o jogo não economiza na violência. Seus desenvolvedores aconselham este game apenas para maiores de 18 anos. Afinal de contas, ninguém quer ver seu filho jogando um cofre sobre o gato ou então ligando o forno microondas com o bicho dentro.

Nossa Opinião sobre o Bad Rats: The Rats Revenge

Gráficos de primeira, muita diversão e criatividade de sobra em um game produzido em terras nacionais? Com certeza! Bad Rats: The Rats Revenge é um jogo que chama a atenção até mesmo de quem não se interessa pelo gênero, vale à pena conferir!

Infelizmente esta é apenas a versão demonstrativa do game e conta apenas com as 5 primeiras fases, pois sua fórmula é viciante. O jogo completo possui 50 cenários, mais de 10 ratinhos birutas e diversos finais trágicos para o felino.

Somente o Clube do Gato e a Sociedade Protetora dos Animais podem não gostar do jogo, pois ele agrada a jogadores de todos os gêneros. Ajude os ratos em sua vingança em Bad Rats: The Rats Revenge e descubra que a vida de um roedor pode ser bem mais divertida do que parece!

Prós & Contras

Prós

  • Ótimos gráficos
  • Proposta original
  • Divertido

Contras

  • Limitações da versão DEMO

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Bad Rats: The Rats Revenge

+5 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação