Logo Batalha do Mensalão Ícone

Batalha do Mensalão

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 15/10/2012 PlayerUm
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Ajude o ministro Joaquim Barbosa a combater os corruptos do caso Mensalão utilizando o seu Olhar Justiceiro

Batalha do Mensalão é um joguinho casual em que você precisa julgar os acusados do maior e mais famoso caso de corrupção política no Brasil – tudo de uma maneira um pouco diferente e, aos olhos de muitas pessoas, bem mais eficaz.

No game, você entra na pele do relator do processo, o ministro Joaquim Barbosa, e tem a missão de eliminar os políticos em partidas no maior estilo Space Invaders.

Isso mesmo! Aqui você joga controlando o presidente do Supremo Tribunal Federal e ele, pelo menos no game, traz alguns superpoderes, como atirar lasers com o seu Olhar Justiceiro. Dessa maneira, você deve fazer de tudo para eliminar os “mensaleiros” de uma vez por todas.

Lutando contra o Mensalão

Mas não pense que isso será fácil. Entre um tiro e outro, você precisará desviar dos cifrões, os subornos atirados pelos seus adversários. Além disso, alguns inimigos virão até o solo para segurá-lo, tentando atrasar o nosso herói na tarefa de acabar com toda a corrupção.

A cada fase eles ficarão mais ágeis e resistentes, por isso, faça de tudo para detoná-los o mais rápido que puder. O Batalha do Mensalão permite que você compartilhe os seus resultados pelo Facebook, ou seja, você pode mostrar que é contra a corrupção e, de quebra, ainda bater os seus amigos fazendo o melhor escore.

Nossa Opinião sobre o Batalha do Mensalão

O Batalha do Mensalão traz uma maneira diferente e bem humorada de se encarar um dos processos mais importantes para os rumos da política e da justiça no Brasil. O jogo permite que muitas pessoas que não tem o costume de acompanhar este tipo de noticiário, possam conhecer alguns personagens do caso, até mesmo despertando por tais assuntos, tão importantes para o país.

Os gráficos do game são bem simples. O cenário é somente uma imagem criada de forma pixelizada e que representa o Supremo Tribunal Federal. Os personagens também trazem pouco capricho visual, mostrando somente as cabeças dos acusados no caso.

Controlar o personagem é tarefa simples e mesmo quem nunca jogou algum game no estilo Space Invaders, não terá problemas em entender como tudo funciona dentro do Batalha do Mensalão.

Prós & Contras

Prós

  • Ajuda a aumentar o interesse da população por assuntos políticos
  • Jogabilidade simples e divertida

Contras

  • A tábua de recordes não funciona corretamente
  • O compartilhamento pelo Facebook apresentou alguns problemas de funcionamento

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Batalha do Mensalão

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação