Logo Batman – The Brave and the Bold Ícone

Batman – The Brave and the Bold

Grátis
Funciona em: Web
Flash
Adicionado em : 01/03/2011 Liquid Interactive
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Ciriaco
Gothan City está infestada de bandidos e o Cavaleiro das Trevas deve combater o crime neste jogo para Facebook

Batman é um dos heróis mais conhecidos em todo o mundo e, desde quando foi criado por Bob Kane como personagem de quadrinhos na década de 1930, ele já apareceu em mídias como filmes, desenhos e jogos. Desta vez o Homem-Morcego dá as caras para combater o crime em um aplicativo para Facebook.

Em Batman – The Brave and the Bold o Cavaleiro das Trevas faz o que mais está acostumado a fazer: combater o crime. São inúmeros bandidos que surgem de todos os lugares na tela, e você deve estar atento para derrotá-los sem sofrer muitos danos. Você possui uma barra de energia e três vidas para chegar ao final do jogo.

Combata o crime

Punch! Soc! Tum!

Ao contrário do que ocorre em outros jogos, os recursos de Batman aqui são bem limitados. Suas únicas armas são seus punhos e “batrangs”, os bumerangues de ferro em forma de morcego tão característicos do herói. As aventuras em 2D de Bruce Wayne pela noite de Gothan City contam com vários adversários.

Para derrotá-los, basta usar socos e os bumerangues. Alguns bandidos são resistentes e precisam de várias porradas para cair. Outros, contudo, são derrubados com um único golpe do Homem-Morcego. Para subir a locais mais elevados, o herói conta com um “bat-gancho”, mais uma peça encontrada no cinto de utilidades.

Da TV para o Facebook

O jogo Batman – The Brave and the Bold é uma versão da série de desenhos animados de mesmo nome, conhecida no Brasil por “Batman: Os Bravos e Destemidos” e os desenhos vistos no jogo lembram muito os da TV.

Nossa Opinião sobre o Batman – The Brave and the Bold

Não é o mais bem elaborado jogo do Batman que você já teve notícia, mas Batman – The Brave and the Bold consegue ser divertido – principalmente para a criançada que assiste às aventuras do Homem-Morcego na TV e gostaria de ajudar Batman em sua luta contra o crime que toma conta de Gothan.

Leve, sem configuração e com jogabilidade que nem sempre responde como deveria aos comandos do teclado, Batman – The Brave and the Bold serve para aqueles momentos em que a única coisa que você procura é uma distração simples.

Prós & Contras

Prós

  • Fácil de jogar

Contras

  • # Dar socos nos adversários é complicado

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Batman – The Brave and the Bold

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação