Logo Battletoads and Double Dragon 4: The Return of Dark Forces Ícone

Battletoads and Double Dragon 4: The Return of Dark Forces

Versão 1.0 Grátis
189.06 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8/8.1/10
Adicionado em : 28/09/2015 Mad Gear Production
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Douglas Vieira
Sapos e humanos se unem mais uma vez para uma nobre missão: espancar inimigos diversos

Os sapos de Battletoads e os irmãos Billy e Jimmy de Double Dragon se encontram mais uma vez em Battletoads & Double Dragon 4: The Return of Dark Forces, game de briga de rua (os famosos beat’em up) no qual sua missão é sair por aí espancando tudo e todos que estiverem no caminho. 

Dessa vez, os personagens dos dois jogos decidem se reunir para descobrir quem está por trás de algumas explosões que atingiram a cidade e fizeram com que pessoas inocentes saíssem correndo de suas casas em busca de abrigo. Nesse período, inimigos começaram a aparecer aqui e ali, colocando a região no completo caos.

É nessa hora que sapos e humanos aparecem para defender a população. Combinando movimentos únicos e o sentimento de que algo deve ser feito para mudar a situação, eles saem em busca de respostas sob o comando de T. Bird, que fará o possível para guiá-los na direção certa.

Imagem do jogo

Robôs e humanos 

Durante as suas andanças pelas fases do jogo, você vai perceber que o quinteto vai encarar inimigos bem variados, indo de humanos a robôs prontos para fazer picadinho de quem se coloca em seu caminho. Somado aos oponentes convencionais, também será possível encontrar alguns chefes durante o "rolê". 

E se a essa altura você está se perguntando se a famosa fase dos veículos voadores de Battletoads está aqui, temos a resposta: sim, será possível avançar em alta velocidade por algumas regiões existentes no game, o que pode alegrar alguns e, de antemão, fazer com que outros percam alguns fios de cabelo. 

IMPORTANTE: Para rodar o game, é necessário ter o OpenBOR na sua máquina. Caso já o possua (ou após realizar o download), basta copiar o arquivo “.PAK” do jogo e colá-lo na pasta paks, que está dentro do diretório Windows no OpenBOr.

Imagem do jogo

Comandos

  • Setas direcionais: movimentam o personagem;
  • Teclas A, S, Z e X: atacam o oponente;
  • Tecla D: pula;
  • Tecla F: usa o especial;
  • Tecla Enter: inicia o jogo.

Nossa Opinião sobre o Battletoads and Double Dragon 4: The Return of Dark Forces

Enquanto a Rare não se mexe para trazer Zitz, Rash e Pimple de volta ao mundo dos games em um título digno do passado do trio que protagonizou Battletoads (ou mesmo Billy e Jimmy com toda a trupe de Double Dragon), cabe aos fãs darem à comunidade a oportunidade de reviver, de forma digna, o passado desses personagens. 

A primeira coisa que você vai reparar assim que começar a se aventurar em Battletoads & Double Dragon 4: The Return of Dark Forces é que a dificuldade dos games antigos permanece por aqui. Não será difícil ver os inimigos se movimentando na tentativa de cercá-lo, e caso permita que isso aconteça vai tomar alguns sopapos antes de colocar as coisas sob controle. 

Por falar em controle, será preciso muito domínio das teclas (ou do controle) enquanto estiver nas fases que envolvem os veículos voadores. Não é difícil avançar crente de que está fazendo tudo certo e ver o personagem se estatelar em uma parede ou muro, então esteja pronto para fazer e refazer esse trajeto várias vezes até conseguir avançar sem perder muitas vidas. 

A parte gráfica do game está de acordo com os games de ambas as séries lançados para Super Nintendo, com cenários e personagens bem coloridos e alguns detalhes aqui e ali. Quanto à trilha sonora, ela traz, em sua maioria, as faixas ouvidas nos games da série Battletoads, com direito à música que toca entre fases e conta com o agito necessário para deixá-lo empolgado para esmurrar qualquer inimigo que aparecer. 

Faltou balanço 

Entretanto, é preciso mencionar que o game não está longe de problemas. O principal aqui está no desbalanceamento dos personagens, já que em menos de cinco minutos será possível perceber que os sapos são bem melhores que os humanos – o que é uma pena, já que todos são exímios lutadores em suas franquias.

Prós & Contras

Prós

  • Dificuldade vista nos jogos antigos foi mantida
  • Fase dos veículos voadores marca presença aqui
  • Bom acabamento gráfico
  • Músicas vindas, em sua maioria, dos jogos de Battletoads

Contras

  • Faltou balanceamento entre os personagens

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Battletoads and Double Dragon 4: The Return of Dark Forces

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação