Logo Berzerk Ball 2 Ícone

Berzerk Ball 2

Grátis
Funciona em: Web
Flash/Shockwave
Adicionado em : 14/08/2013 Armor Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+1 Avaliação
  • Foto de Victor Garcia Abel
    Victor Garcia Abel 3 de janeiro de 2013 - 16:49
    6
    Nota Ótimo!
    É um jogo legal para passar o tempo, principalmente se o seu computador não é muito bom e forte o suficiente para aguentar jogos como o Team Fortress 2.  "O engraçado dessa parte é que eles usam gírias que são encontradas nas redes sociais normalmente, como LOL e NOT."  Na verdade, muitas pessoas fazem uso das gírias LOL e NOT.

Descrição

Luana Lima
Use o seu bastão da sorte para arremessar os geeks à maior distância possível, mas depois aguente as reclamações

Berzerk Ball 2 é um game online como você nunca viu. Você escolhe um dos personagens principais e define quem vai ser a sua vítima, que são sempre variações de geeks. O objetivo é arremessar o ser o mais longe possível, com a finalidade de conquistar longas distâncias que garantem pontos especiais para o jogador.

Cada vez que a vítima estiver próxima do chão, ou até mesmo enquanto ainda estiver no ar, você pode dar uma nova rebatida, fazendo com que ela voe ainda mais alto e mais longe. Quando você utilizar essa função, é preciso esperar que ela seja recarregada para que possa ser usada novamente.

Berzerk Ball 2 - Imagem 1 do software

Para amenizar um pouco essa limitação, é possível adquirir mais armas para que elas se acumulem e você possa dar várias rebatidas sem medo de ser feliz. Além disso, o jogador também pode comprar itens especiais que provocam reações explosivas na vítima, fazendo com que ela percorra uma distância bem maior a uma velocidade absurda.

Como os arremessos acontecem

Você escolhe o tipo de porrete que vai ser utilizado para bater no geek, para fazê-lo voar o mais longe possível. Você pode selecionar até três objetos para rebater o personagem, podendo comprar novos itens na loja do game sempre que você ganhar mais bonificações ao finalizar uma fase.

Cada um desses armamentos possui um valor específico que aumenta conforme o poder que pode ser extraído do objeto: quanto mais valiosa for a arma, mais força ela vai dar ao seu impulso, fazendo com que o personagem seja jogado bem longe do ponto inicial.

Berzerk Ball 2 - Imagem 2 do software

O segredo é conseguir parar o indicador o mais próximo possível do meio do espaço disponível. O ideal mesmo é mirar na parte central da metade inferior, pois, com isso, o personagem é jogado bem para frente e demora mais para atingir o solo, fazendo com que você ganhe uma distância maior no final da partida.

Características extras e engraçadinhas

Sempre que você consegue atingir o objetivo mínimo de um cenário, você libera outra possibilidade de mundo para ser jogado. Essa marcação se encontra geralmente no meio da tela e é difícil de ser atingida – aí está o grande desafio. Porém, se mesmo assim você achar fácil, pode tentar chegar até o fim da barra, alcançando a distância máxima da fase.

Berzerk Ball 2 - Imagem 3 do software

Cada um dos heróis escolhidos possui características mais fortes que marcam a atuação deles durante as partidas. Você pode escolher entre força e rapidez, por exemplo, sendo que é possível melhorar as demais habilidades no decorrer do game, sempre que você avança um nível.

As vítimas também podem ser escolhidas e personalizadas em vários aspectos, como aparência, roupas e acessórios. Porém, não importa o tipo de geek que você escolher; todos eles ficam resmungando enquanto estão esperando pelo arremesso e depois que caem no chão. O engraçado dessa parte é que eles usam gírias que são encontradas nas redes sociais normalmente, como “LOL” e “NOT”.

Nossa Opinião sobre o Berzerk Ball 2

Apesar de o Berzerk Ball 2 não apresentar uma jogabilidade tão inovadora assim, a forma como as ações acontecem no decorrer das partidas garantem boas horas de diversão. Isso porque a forma de interagir com o aplicativo é extremamente simples mas ao mesmo tempo tão criativa que você fica vidrado nas partidas sem nem sequer se dar conta disso.

A quantidade de armas e poderes especiais que o game oferece faz com que as possibilidades de estratégias que podem ser criadas dentro do aplicativo sejam bem variadas, já que você pode incrementar a força e as habilidades dos personagens utilizando objetos cada vez mais poderosos.

A aparência dos cenários apresenta uma característica de cartoon, como se fosse um desenho animado inspirado em ilustrações do estilo mangá. Os cenários e os personagens são bem contornados e ricos em detalhes e apresentam uma combinação de cores muito bonita – é muito agradável olhar para a tela do aplicativo.

A variedade de personagens, tanto de rebatedores quanto de vítimas, também permite que você interaja de diversas maneiras com o game, fazendo com que você possa explorar ao máximo o que cada um desses heróis e geeks têm a oferecer. Isso porque eles apresentam habilidades específicas que ajudam a desempenhar determinadas ações, portanto você deve escolher o que mais se adéqua ao que você precisa.

Os mundos variam, mostrando novos cenários, objetos e obstáculos a serem vencidos, mas não apresentam uma quantidade grande de alternativas. Ou seja, você avança de nível e muda de ambiente, mas chega uma hora em que eles acabam e você fica preso aos mesmos planos de fundo.

Apesar de mudar os mundos, o objetivo do Berzerk Ball 2 continua sempre o mesmo, assim como os desafios apresentados, que também não oferecem muita variação. A forma de jogar é simples e não exige muito conhecimento sobre games, mesmo porque o programa ensina os passos básicos quando você o inicia pela primeira vez.

A resposta aos comandos é imediata e precisa, apresentando na tela a ação exatamente como ordenada pelo jogador. Os efeitos sonoros são divertidos e deixam os acontecimentos do jogo ainda mais animados. A música de fundo segue o mesmo estilo, reproduzindo um rock um tanto pesadinho que combina perfeitamente com o clima de pancadaria do game.

Prós & Contras

Prós

  • Muito fácil de aprender a jogar
  • Aparência bonita, bem desenhada e detalhada
  • Variados tipos de interação com o game
  • Efeitos sonoros divertidos
  • Música de fundo combina perfeitamente com a pancadaria do game
  • Responde prontamente aos comandos

Contras

  • Não apresenta uma quantidade expressiva de cenários
  • Não varia o objetivo que deve ser alcançado durante as partidas

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Berzerk Ball 2

+1 Avaliação
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação