Logo Billiard Art Ícone

Billiard Art

Grátis
11.52 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em : 01/03/2013 MyPlayCity

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+13 Avaliações
  • Foto de Daniel Artony
    Daniel Artony 13 de março de 2010 - 14:06
    10
    Nota Excelente!
    Agora sim, o Baixaki disponibilizou esse ótimo simulador de bilhar (ou sinuca, como queiram). Outro dia, só por curiosidade, pois já tenho ele há muito tempo, busquei-o no campo de pesquisa e nada foi encontrado, (não acho que digitei errado) Mas um jogo desse nível e ainda grátis, o Baixaki não poderia deixar de fora do seu leque de downloads, Agora ao que interessa, o jogo é fantástico, tem todas as funções no mouse ou teclado, várias opções de jogo, sem contar a impressionante qualidade gráfica. Tenha um pouco de paciência e descobrirá o melhor simulador de sinuca que existe, o Billiard Art. Abraço a todos e ótima diversão.
  • Foto de Felipe Gabardo
    Felipe Gabardo 13 de março de 2010 - 05:56
    2
    Nota Ruim!
    Muito ruim! As mesas são legais, mas não rola jogar campeonatos, sendo ainda que o jogo tem um bug: A bola fica debatendo na boca da caçapa, não entra, não sai e não para... vc tem q reiniciar o jogo.

Descrição

Wikerson Landim
Passe o giz no taco e prepare-se para enfrentar muitos desafios num divertido game de bilhar

Jogos de bilhar sempre atraem centenas de jogadores. Popular entre os soldados do exército britânico colocados na Índia no século XIX, o jogo passou ao longo das décadas por uma grande transformação, indo desde as refinadas casas aristocráticas até se tornar diversão para os jovens de diversos países.

No mundo dos games, os jogos de bilhar sempre tiveram o seu lugar, embora sem muito destaque. Pela simplicidade gráfica que exigiam nas décadas de 80 e 90, tornaram-se populares e bastante próximos às dificuldades enfrentadas pelos jogadores nas mesas reais.

O desenvolvimento da indústria do entretenimento trouxe jogos com gráficos aprimorados e com um nível de dificuldade cada vez maior. A diversão, da mesma forma, parece só crescer e hoje é possível encontrar jogos de boa qualidade do gênero online ou com tamanhos reduzidos.

Visual de Billiard Art.

Esse é o caso do jogo Billiard Art, um simulador de sinuca com gráficos em 3D com diversas opções de desafio, local e formatos de mesas. Inteiramente gratuito, depois de baixá-lo basta dar um duplo clique sobre o arquivo executável e seguir o passo a passo da configuração.

Fique atento para a instalação de uma série de atalhos em sua Área de trabalho com links para outros jogos na página do desenvolvedor. Infelizmente não há opção para desabilitá-los, mas depois de instalado o jogo você pode deletar todos eles.

Visual de Billiard Art.

Com dois modos de jogo e quatro cenários distintos, o game permite ao usuário passear por alguns clubes luxuosos da Europa, desafiando homens e mulheres campeões no taco. Embora os gráficos sejam bem trabalhados e garantam um visual de encher os olhos, o mesmo não se pode dizer da jogabilidade.

O controle das ações do jogador é confuso. Para dar uma tacada, por exemplo, é preciso segurar a Barra de Espaço juntamente com a seta para baixo, para controlar a intensidade da força. Para soltar o taco basta clicar com o botão esquerdo do mouse.

Visual de Billiard Art.

O diferencial nos modos de jogo fica por conta das variedades de mesas, de diversos formatos e níveis de dificuldade. Os modos de jogo são limitados, mas é possível dois usuários jogarem alternadamente entre si ou apenas um usuário contra o computador.

Nossa Opinião sobre o Billiard Art

Embora garanta bons momentos de diversão e apresente um nível gráfico excelente se for levado em consideração o tamanho reduzido do jogo, Billiard Art peca no aspecto da jogabilidade e dos modos de jogo. No primeiro quesito o ponto negativo fica por conta dos comandos confusos e nada intuitivos.

Para se ter uma ideia, é preciso acionar três comandos ao mesmo tempo para arrematar uma simples tacada. Já os modos de jogo são limitados e não há nenhuma espécie de torneio, de forma que tudo que o jogador pode fazer é disputar uma série de partidas amistosas até enjoar

Entre os aspectos positivos o destaque fica para os gráficos em três dimensões, muito bem trabalhados, além das mesas em formatos curiosos e difíceis que podem ser encontradas nos clubes de bilhar espalhados pela Europa. Inteiramente gratuito e certeza de bons momentos de diversão.

Prós & Contras

Prós

  • Mesas diferenciadas
  • Bom nível gráfico

Contras

  • Jogabilidade ruim
  • Poucos modos de jogo

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Billiard Art

+13 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação