Logo Black Glass Leopard Ícone

Black Glass Leopard

Grátis
463 KB
Funciona em: Windows
XP
Adicionado em : 04/02/2011 ~kihos
Baixar Grátis Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie!
+38 Avaliações
  • Foto de Gabriel A Silva
    Gabriel A Silva 11 de julho de 2010 - 17:05
    10
    Nota Excelente!
    Eu pensava que ele era ruim mais quando baixei direitinho vi que é perfeeitoo mas atenção para vc ter o mac em sua casa vc deve fazer umas coizinhas que fiz 1º baixe o programa (obvio) 2ºbaixe o wuallpaper do mac que é um desenho de um espaço e defina o como papel de parede(opcional mas fica mais bonito) 3º baixe o rocketdock 4º coloque-o no lugar da barra de ferramentas 5º a barra coloca no topo da area de trabalho 6º baixe o stacks docklet que é um docklet (leve ta) para rocketdock. Esta docklet traz a função de você poder visualizar pastas como na dock do mac os leopard! Tem 2 tipos de visualização, a fan e o grid, a fan ele levanta os ícones pra cima mostrando-os, enquanto o grid abre tipo uma janelinha, mostrando os ícones. Ache na net que tem pronto!!!!! Seu windows não é mais windows é mac!!!!!! amei baixaki!!!!!!!!!!!

Descrição

Douglas Leandro Pereira
Transforme o visual do Windows XP em um tema inspirado no Mac OSX na cor grafite

Black Glass Leopard é um conjunto de modificações visuais para Windows XP que permite alterar completamente o visual dos botões e janelas do sistema. A cor predominante deste tema é o grafite, ou então, como o próprio nome indica, preto espelhado.

Instalação

Este conjunto de modificações inclui diversas alterações. Todas elas dependem de programas especiais para funcionar, assim como o próprio tema, que necessita do patch UxTheme. Se esta for a primeira vez que um tema é instalado no seu computador, baixe e instale o Universal Theme Patcher ou o UXTender. Siga as instruções da página do link para mais informações ou acesse este artigo.

Janelas e botões

O tema não possui um arquivo executável para instalar automaticamente, assim, todo o trabalho deve ser feito manualmente. Após baixar o arquivo compactado, extraia o conteúdo para uma pasta do computador. Em seguida, copie a pasta BGLeopard e cole na pasta C:\WINDOWS\Resources\Themes\.

 Modifique a aparência completa do sistema.

Na Área de trabalho, clique com o botão direito do mouse em uma área vazia e selecione a opção “Propriedades”. Na janela que surgir, vá para a aba “Aparência” e selecione o tema no campo “Esquema de cores”. Assim, as cores de janelas e botões ficarão com um novo aspecto.

Wallpaper

Para completar as alterações na Área de trabalho, abra a pasta “Wallpapers” contida no pacote de modificações. Clique com o botão direito do mouse na imagem desejada e selecione a opção “Definir como plano de fundo da área de trabalho”.

Um novo Windows XP, todo preto.

Styler

Além das modificações visuais de janelas e botões, o pacote de modificação possui um tema para o Windows Explorer. Ele é capaz de alterar os botões da Barra de ferramentas. Porém, para modificar tais opções, é necessário baixar e instalar o programa Styler. Em seguida, copie a pasta Black leopard TB (incluída no pacote) para a pasta C:\Arquivos de Programas\Styler\TB\skins\Styler’s\.

Para configurar o programa, abra a janela de opções do Styler e selecione a aba “Style”. Agora, clique na pasta Themes e escolha a opção “BGLeopard”. Para trocar os botões, vá para a aba “Toolbar”, selecione a pasta “Styler’s” e escolha a opção “Black Leopard TB” no painel direito. Para mais instruções, confira a página de download do programa neste link.

Configurações do Styler.

Dock

Como não poderia faltar em um tema com o visual do Mac OSX, o pacote de modificações visuais possui um tema para utilizar em um aplicativo Dock, que nada mais é do que uma barra de links flutuantes na Área de trabalho. Para incluir mais esta personalização, baixe e instale o aplicativo RocketDock.

Nossa Opinião sobre o Black Glass Leopard

Black Glass Leopard é um pacote de modificações muito bonito que proporciona um visual único. Para efetuar todas as modificações, é necessário reservar um tempo para a configuração manual, principalmente para quem está instalando os arquivos adicionais pela primeira vez.

A utilização dos outros programas, como o Styler e o Dock, pode pesar um pouco o sistema dos computadores mais simples. Para esses casos, o tema com os papéis de parede já dá um visual diferenciado e bonito, o resto é luxo.

Prós & Contras

Prós

  • Não encontramos pontos positivos.

Contras

  • Não encontramos pontos negativos.

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Black Glass Leopard

+38 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação