Logo Borderlands 2 Ícone

Borderlands 2

Versão 1.6.0 Pago
7.92 GB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7
Adicionado em : 22/07/2016 Gearbox Software
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

+0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Nilton Kleina
Explore Pandora neste FPS com elementos de RPG

Borderlands 2 é um jogo de tiro em primeira pessoa com elementos de RPG que transporta você para um universo cheio de missões, perigos e personagens de todos os tipos, tudo com uma pitada de steampunk e um multiplayer cooperativo de até quatro jogadores.

Em busca de vingança

Na história, seu personagem cai em uma emboscada do vilão Handsome Jack e acaba no ambiente gelado de Pandora. Recuperado do acidente e com vontade de vingança, você deve explorar as regiões próximas para coletar recursos, combater inimigos e derrotar a Hyperion Corporation — tudo isso na companhia do simpático robô Claptrap.

Você é um Vault Hunter (Caçador do Cofre, em tradução livre), um caçador de recompensas que busca um local secreto e fechado que, supostamente, armazena tecnologia alienígena. Empresas contratam alguns desses guerreiros para encontrar o cofre, enquanto outros são selecionados para proteger a estrutura das mãos erradas.

Os combates são contra dezenas de inimigos.

A escolha de personagem a ser controlado em Bordelands varia de acordo com a classe. Cada guerreiro pode ser melhorado, ganhar mais experiência, habilidades e equipamentos, sem contar alguns bônus exclusivos para cada pessoa. Os caçadores disponíveis são os seguintes:

  • Maya: a tatuada "Siren" pode separar um inimigo no campo ao prendê-lo em uma bolha de outra dimensão.
  • Salvador: com cara de poucos amigos, o "Gunzerker" pode segurar duas armas ao mesmo tempo.
  • Axton: dedicado e letal, o "Commando" é capaz de instalar uma metralhadora de tiro automático no campo.
  • Zer0: o personagem robótico é o "Assassin", que pode criar um holograma para distrair adversários e até ficar insivível por alguns segundos.

O jogo é de tiro em primeira pessoa com RPG

Na tela, você tem um computador pessoal que indica missões, faz ligações para outros personagens e conta um pouco da história de Pandora. Nas laterais, você pode acompanhar o quanto de vida e munição resta a você, além de um mapa em miniatura para facilitar a localização.

Comandos

  • Movimente o personagem com as teclas "W", "S", "A" e "D";
  • Atire com o botão esquerdo do mouse;
  • Mire melhor com o botão direito do mouse;
  • Recarregue a arma com "R";
  • Tecle "C" para agachar;
  • Jogue uma granada com "G";
  • A tecla "E" faz ações como pegar itens e abrir portas;
  • Salte com um toque na Barra de Espaço;
  • Use o scroll do mouse para trocar de arma.

Mil e uma possibilidade

Um dos carros-chefe de Borderlands 2 é a quantidade de itens e armas espalhados pelo universo de Pandora. Você pode coletar artefatos que caem de inimigos abatidos, achar objetos em caixas e baús no cenário ou melhorar o próprio equipamento, criando uma estratégia única de combate.

Outro atrativo é que, em vez de seguir a história contra a Hyperion Corporation, é possível focar-se bastante nas missões paralelas do game, que adicionam mais personagens e aventuras à experiência. O jogo ainda retoma vários elementos de jogabilidade do primeiro capítulo da série, como os veículos, e adiciona novidades, como a personalização de visual dos personagens.

Os veículos aumentam a adrenalina das missões

Você pode encarar as aventuras de Pandora com amigos controlados pelo computador ou pelo multiplayer cooperativo. Se você preferir, um novo sistema do título permite a você entrar e sair de campanhas de outras pessoas sem precisar restaurar o a sessão, sendo possível até levar seus equipamentos de uma aventura para outra.

Nossa Opinião sobre o Borderlands 2

Borderlands 2 é um jogo de tiro que mistura FPS com RPG em uma história incrível, cheia de personagens interessantes e com adrenalina constante. Ele é mais do que indicado para quem procura um título que também fez bonito nos consoles e agrada praticamente todos os tipos de jogadores.

Não se preocupe em ficar entediado: especialmente se jogado em multiplayer, não há como ficar sem o que fazer. Há uma altíssima quantidade de missões paralelas que podem ser concluídas ao longo da trama, sem contar a história natural da campanha, que é instigante e bem contada.

Os gráficos animados são excelentes e permitem personagem mais caricatos e estilosos. O uso de contornos grossos e cores vivas faz com que Borderlands 2 pareça um desenho animado, apesar da alta carga de violência. Os sons também são de qualidade: a dublagem dos personagens é fluida e formada por boas vozes, enquanto os efeitos de tiros, veículos e explosões mantém um alto padrão de fidelidade.

Venha para Pandora!

A jogabilidade não difere em nada da grande maioria dos jogos de FPS do mercado, fazendo com que jogadores mais veteranos dominem de primeira o comando do personagem. O controle da arma é sensível na medida certa e os poderes exclusivos de cada classe garantem mais diversão e uma experiência de replay, já que você vai querer jogar com todos os combatentes.

A união de tiro com RPG (demonstrado pela evolução do personagem em níveis e o "dano" em números causado nos inimigos) é bem feita, já que faz com que o título não caia na mesmice de muitos jogos de FPS, nem em um estilo menos frenético e estratégico.

Nada de "forever alone"!

A experiência de Borderlands 2 em grupo é incrível: quatro personagens na tela podem montar estratégias, concentrar poder de fogo e trocar itens entre si. O modo single-player também é bastante divertido, mas resume-se a um jogo "comum" e solitário. O ideal, portanto, é sempre manter conexão com a internet e entrar em aventuras com outros jogadores de verdade, para aproveitar tudo o que o game tem a oferecer.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos e sons excepcionais
  • Jogabilidade complexa, mas de fácil domínio
  • História interessante
  • Alta quantidade de missões paralelas e personalizações
  • Modo multiplayer movimentado e alucinante

Contras

  • Experiência single-player com poucos recursos

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Borderlands 2

+2 Avaliações
  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação