Logo Bridge Project Ícone

Bridge Project Versão 1.0 DEMO Gratuito para Testar

159.12 MB
Funciona em: Windows
XP/Vista/7/8
Adicionado em: 08/11/2012 Chronic Logic
4K
Baixar Download Seguro
Verificado com Antivírus

Descrição

Ana Paula Pereira
Monte o seu projeto e construa o melhor tipo de ponte para cada ambiente apresentado

Bridge Project é um jogo no estilo de simulador no qual você precisa construir pontes de maneira a ligar partes do cenário.

Nele, você precisa colocar as suas habilidades de engenheiro à prova, montando construções capazes de suportar as cargas de teste sugeridas.

Como o jogo exige bastante dos recursos gráficos da máquina, ele acaba sendo um pouco pesado e pode ficar bem lento em computadores um pouco mais modestos. Esta é uma versão de demonstração do título e possui limitações com relação à versão paga.

Preparando a construção

Simuladores de construções são jogos que agradam não só pela característica de soltar a criatividade do jogador, mas também por permitir a criação de grandes edificações no seu nome. O Bridge Project é mais um game nesse estilo, no qual você deve construir pontes. Nele, é necessário acrescentar cada detalhe e pensar na colocação correta dos materiais para que o seu trabalho seja bem-sucedido.

Criando a sua ponte

Depois de concluir a instalação, ao abrir o jogo é possível escolher o idioma no qual você quer jogar, além de selecionar a resolução da tela e definir a qualidade desejada para os gráficos. Uma vez iniciado o game, a sua primeira tarefa consiste em selecionar o tipo de cenário para você começar as construções.

Grade de construção

Você pode optar por construir a sua ponte no campo, na cidade ou em um cânion. Caso deseje, também há como deixar aleatório, selecionando a alternativa “variado”. Uma vez definido o local para a obra, a interface é aberta com o espaço no qual o item é necessário, mostrando os dois pontos que devem ser ligados na porção principal da tela.

Na parte inferior da interface, você encontra uma barra de ferramentas. Ali, estão disponíveis opções para voltar ao menu principal, modificar as configurações, exibir informações da ponte em construção, alterar a exibição feita pela câmera, fazer uma captura de tela e escolher o modo de visualização. Além disso, também há como ativar o modo de seleção, definir as alternativas de construção e escolher os materiais.

Exemplo de ponte que obteve sucesso

Ao escolher o cenário, é exibido na tela o seu orçamento total para a obra e a quantidade de materiais de construção fornecidos. Por isso, tenha em mente que tudo é limitado, logo, é necessário fazer o reconhecimento do local para aproveitar ao máximo possível os recursos que você possui para completar a ponte.

A construção propriamente dita é feita em duas etapas. Primeiro, é necessário selecionar o material que você deseja colocar. Isso é feito abrindo a alternativa “materiais disponíveis” e clicando no item a ser posicionado no cenário. Então, é preciso posicionar as peças na grade presente na tela, nos locais em que você julgar adequado.

Caso você erre durante a colocação de um objeto, há como desfazer a última ação por meio do botão “Undo”. A troca de um material é feita apenas selecionando outra peça na interface do aplicativo. Quando tudo estiver corretamente posicionado na tela, você pode entrar na fase de testes, clicando no botão “Testar ponte”.

Testando a ponte

Feito isso, a sua construção é colocada à prova e, se for bem-sucedida, você passa para a próxima fase, caso contrário, a ponte desmorona e é necessário começar novamente.

Nossa Opinião sobre o Bridge Project

Bridge Project é um simulador para quem gosta de jogos nos quais você precisa despertar o engenheiro que existe em você. Esse é o tipo de game que preza pelo realismo, no qual você precisa de certo conhecimento na construção da ponte para conseguir montar uma delas. O jogo é bem difícil, mesmo no começo, e requer bastante cuidado no posicionamento das peças e nos itens escolhidos para cada local.

O gráfico e os desenhos, de uma maneira geral, estão muito bem feitos e possuem todos os detalhes dos itens apresentados na tela. A música de fundo é suave, servindo como um bom som ambiente. O restante do áudio é referente às ações vistas na tela e está perfeitamente sincronizads com os eventos.

O tempo de resposta aos comandos é imediato, fazendo com que a jogabilidade seja boa. Além disso, tudo é controlado pelo mouse e as opções de ferramentas estão dispostas de maneira bem visível na tela. Como você possui limite de orçamento e de materiais, é necessário planejar cada passo no jogo, o que aumenta o nível de desafio.

O que pode ser considerado um ponto negativo é que, como as imagens são extremamente detalhadas, o jogo exige bastante da placa de vídeo e do processamento do seu computador. Por isso, em máquinas mais modestas ele pode ficar um pouco travado. Uma maneira de minimizar o problema pode ser diminuindo a qualidade do gráfico nas configurações do game.

Se você gosta de simuladores que procuram ser mais realistas (apresentando toda a dificuldade correspondente), o Bridge Project vai agradá-lo.

Prós & Contras

Prós

  • Interface amigável
  • Música e sons adequados ao jogo
  • Gráfico e imagens de acordo com a ideia do game

Contras

  • Jogo pesado
0 10
Avaliar Produto 0

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Comentários sobre o Bridge Project