Logo Burnin` Rubber 4 - Game of the Year Edition Ícone

Burnin` Rubber 4 - Game of the Year Edition

Grátis
Funciona em: Web
Shockwave
Adicionado em : 27/02/2012 XForm Games
Acessar Acesso Grátis
Verificado com Antivírus

O que estão falando…

Já usou? Avalie! +0 Avaliações - Seja o primeiro a avaliar o produto!

Descrição

Lucas Karasinski
Pise fundo para chegar em primeiro lugar, explodindo todos os adversários que encontrar pelo caminho

Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition é um jogo de corrida em três dimensões, que funciona diretamente no navegador e no qual ser bom de braço não vai garantir para você nenhuma vitória. Isso porque aqui, além de mandar bem atrás do volante, o jogador também precisa ser muito bom de mira e deve gostar de meter bala em qualquer concorrente.

O game reúne velozes mercenários que disputam corridas recheadas de explosões, tiros, mísseis e tudo o mais que for possível para acabar com a raça dos adversários — isso sempre em velocidades alucinantes!

Explore as cidades!

É preciso explorar a cidade

O Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition traz uma maneira diferenciada de você explorar as partidas. Em vez de somente navegar em menus, aqui você pode passear por toda uma cidade, encontrando tudo em áreas diferentes – da mesma forma que você consegue fazer em outros jogos consagrados, como alguns games da série Need For Speed.

Dessa forma, se você quer ir até a sua casa (“Safe House”) para salvar o jogo ou, então, buscar uma oficina para fazer upgrades no seu carro, basta ficar de olho nos pequenos ícones dentro do mapa posicionado no canto inferior direito da tela.

Encontrando disputas

Dentro do Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition, você é capaz de encontrar vários tipos de corridas diferentes. Há os desafios diários, por exemplo: corridas capazes de trazer um dinheirinho extra — caso você as vença, é claro.

Encontre a corrida desejada

Já para quem curte passear pela cidade, é possível participar também de outros eventos que trazem todo o tipo de disputa, como corridas no formato “Time Trial”, nas quais você deve fazer a melhor volta; desafios de demolição, em que você precisa realizar entregas de explosivos; ou mesmo as “Rampages”, que pedem jogadores comprometidos na hora de explodir vários alvos espalhados pelo mapa.

E no meio de tantas disputas, há também o modo principal do jogo. Ao pegar os tickets de corridas espalhados pelas ruas da cidade, você é capaz de enfrentar os desafios de verdade dentro do Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition. No total, são 36 corridas neste estilo, e todas vão exigir o máximo da sua habilidade – inclusive na hora de derrotar os chefões principais.

Sobrevivendo nas corridas!

Dentro das disputas, você pode perceber que nenhum adversário está ali para brincadeira. Desde a largada, explosões não vão faltar, assim como balaços vindos de todos os cantos em que houver algum inimigo.

Pise fundo e meta bala em todos!

No Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition, você pode mostrar que é bom de mira e explodir os carros que surgirem na sua frente, bem como vários elementos do cenário que também podem afetá-los, como barris inflamáveis ou caminhões-pipa, por exemplo.

Além disso, fique atento aos caminhos alternativos, rampas e dezenas de bônus presentes em cada pista, como nitros que podem lhe dar mais velocidade, novas munições e, até mesmo, pequenos ícones que vão lhe render uma graninha no final da corrida.

Carros e upgrades

E se entre uma disputa e outra você é capaz de ganhar alguns milhares de dólares para gastar dentro do jogo, então nada melhor do que investir em melhorias para o seu bólido. Na garagem, você pode comprar mais espaço para munições, colocar um motor mais potente ou aperfeiçoar os escudos do carro. 

Burnin Rubber 4 - Game of the Year Edition

Além disso, ao vencer as corridas, você também pode desbloquear novos possantes e depois escolher aquele que deseja dirigir — diretamente na sua garagem, dentro da sua "Safe House".

Para jogar o Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition, você vai precisar dos seguintes comandos:

  • Setas direcionais: controlar o carro;
  • Tecla Z: arma principal;
  • Tecla X: arma secundária;
  • Tecla C: olhar para trás;
  • Tecla R: resetar o veículo.

Nossa Opinião sobre o Burnin` Rubber 4 - Game of the Year Edition

O Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition é seguramente um dos jogos online (e que rodam diretamente no navegador) mais caprichados que já pudemos analisar.

Os gráficos do game impressionam. Tudo é muito bem modelado para um aplicativo executado no browser. Os carros disponíveis para o jogador apresentam traços arredondados e com bastante capricho, além de trazer também efeitos de luz que ajudam a compor o visual das partidas.

Os prédios da cidade apresentam uma grande variedade de texturas, não tornando o ambiente principal do jogo muito repetitivo — isso em uma cidade gigantesca. Há também alguns bons efeitos, como no momento em que o carro toma tiros, por exemplo. Nesse sentido, as explosões são muito legais e criam um clima muito bacana para as partidas.

Os cenários trazem vários elementos diferentes e há uma quantidade muito grande de ambientes dentro do jogo, que bota o gamer em disputas na cidade, em ruas que passam pela praia e pela floresta ou no meio de um deserto, por exemplo.

A dificuldade do Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition é imposta de maneira inteligente e mantém um nível de desafio muito legal. Desde a primeira corrida, o jogador não encontra facilidade para vencer as provas, e isso é também um diferencial muito legal. Além disso, há um grande número de corridas e desafios, de modo que é difícil você ficar sem ter algo para fazer dentro do game.

O jogo também apresenta outros detalhes que justificam o “Game of the year” (jogo do ano) em seu nome, como policiais que podem o perseguir no meio da cidade e a personalização dos veículos, algo que agrada à maioria dos jogadores.

Talvez os únicos pontos negativos do Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition sejam os controles do carro, que poderiam ser melhores, uma vez que a reposta aos comandos é um pouco lenta e inexata; há também o fato de que alguns elementos do cenário, como pequenas cercas, por exemplo, podem prender o seu veículo e fazê-lo perder uma corrida.

Além disso, quando você acessa o jogo, precisa esperar 30 segundos até que a exibição de uma propaganda acabe, para então enfrentar um carregamento um pouco demorado. Isso, no entanto, não tira o brilho do Burnin’ Rubber 4 — Game of the Year Edition, um excelente game em três dimensões e que funciona diretamente no seu navegador.

Prós & Contras

Prós

  • Gráficos excelentes
  • Vários tipos de disputas
  • Grande quantidade de desafios
  • Dificuldade apresentada é um desafio ao jogador
  • Roda diretamente no navegador

Contras

  • Carregamento é demorado
  • É pesado e pode causar o travamento do navegador

Interesse ao longo do tempo

Compartilhe essa página

Avaliações sobre o Burnin` Rubber 4 - Game of the Year Edition

  • {{comentario.nome}} {{comentario.data}}
    {{comentario.nota}}
    Nota {{comentario.notaExtenso}}!
    Editar Avaliação